terça-feira, 8 de maio de 2012

GREVE DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA FEDERAL PROGRAMADA PARA 09/05/2012

9 de maio
Repercussão do Dia de Mobilização de Advertência depende de empenho das bases
 
Danielle Santos   
Seg, 07 de Maio de 2012 18:15

O sucesso na repercussão das diversas atividades programadas para o Dia de Mobilização e Advertência está associado ao comprometimento e ao empenho das bases sindicais vinculadas ao Sindifisco Nacional.

Durante cada ato, cada manifestação caberá às DS (Delegacias Sindicais) colaborarem com o conjunto dos Auditores-Fiscais e ajudarem na repercussão da movimentação da Classe pela Campanha Salarial. 

Toda a informação decorrente da programação acompanhada pelas delegacias pode ser encaminhada ao departamento de jornalismo do Sindifisco Nacional, no email jornalismo@sindifisconacional.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. . Serão produzidas pequenas matérias com os atos em cada localidade que serão disponibilizadas tanto no site do Sindicato, como nas redes sociais (twitter e Facebook) durante o dia.

Estratégias – Conforme aprovado na reunião ampliada do CNM (Comando Nacional de Mobilização), na última quinta-feira (3/5), o dia 9 será dedicado à realização de operação-padrão na zona primária e com crédito zero e não acesso aos sistemas na zona secundária.

Portanto, faz-se necessária a ação de todos os Auditores-Fiscais numa resposta ao Governo contra a falta de valorização e reconhecimento das atividades desempenhadas.

Boletim Informativo - Ano III Nº 655, 8/5/2012

 
Publicação
Sindifisco divulga material com informações sobre Campanha Salarial
 
Danielle Santos   
Ter, 08 de Maio de 2012 15:09

O Sindifisco Nacional encaminhou na segunda-feira (7/5), a todas as DS (Delegacias Sindicais), o caderno de Campanha Salarial, elaborado pela DEN (Diretoria Executiva Nacional).

O material também está disponível na área segura do site do Sindicato, no link "Atividades Corporativas" - "Campanha Salarial". Logo abaixo do resumo de notícias relativo ao tema.

Composto de nove páginas, o texto traz uma série de orientações aos Auditores-Fiscais sobre os principais pleitos da Classe, contidos na pauta reivindicatória aprovada na Assembleia Nacional de 1º de março.

Também constam no caderno estudo que aponta a defasagem da remuneração do fisco federal em relação aos fiscos estaduais e a comparação da condição salarial com as carreiras da magistratura, do Ministério Público e do Senado Federal.

 
FONTE: SINDIFISCO NACIONAL (Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil)
 
 

MMT Assessoria em Comércio Exterior Ltda.

Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3054-1521 , 3054-1522

Fax: (55 11) 3054-1523


 


Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 40423 emails de spam até hoje.
Experimente SPAMfighter de graça agora!

Computador lento? Melhore o seu computador lento

Nenhum comentário: