segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Consulta Pública sobre Acordos Comerciais - ampla consulta pública para novos acordos comerciais a serem negociados com a Associação Europeia de Livre Comércio (European Free Trade Association - EFTA), Canadá, República do Líbano e República da Tunísia.

Prezados Associados do CECIEx,

 

Boa Tarde!

 

 A Secretaria de Comércio Exterior (SECEX) publicou a Circular nº 48, de 6 de agosto de 2015, com vigência a partir de 22 de setembro de 2015, contendo uma ampla consulta pública para novos acordos comerciais a serem negociados com a Associação Europeia de Livre Comércio (European Free Trade Association - EFTA), Canadá, República do Líbano e República da Tunísia.

 

O objetivo do MDIC é conhecer em detalhes o posicionamento do setor privado brasileiro com relação ao intercâmbio de concessões mútuas com esses parceiros de forma a melhorar o acesso dos produtos brasileiros.

 

Conforme especificado na supracitada circular, as manifestações deverão ser formuladas em planilha específica disponibilizada pelo MDIC ( segue anexo), exclusivamente por associações ou entidades de classe.

 

Aqueles que tiverem interesse em se manifestar, por favor, pedimos a gentileza de preencher a planilha anexo e nos retornar.

 

Temos que enviar essa planilha para a SECEX obrigatoriamente até 06/11/2015.

 

Obrigado pela atenção de todos.

 

Att;

 

Lucas Canello Franceschini

Conselho Brasileiro das Empresas

Comerciais Importadoras e Exportadoras

(55 11 ) 3180-3170

Skype: CECIExbr

E-mail: lucas@ceciex.com.br

www.ceciex.com.br

Nenhum comentário: