quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Boletim Ideias e Negócios do Sebrae-SP para você conquistar novos mercados!


Se você não conseque ler este email, por favor clique aqui
 Número 44 ano IV - 17 de dezembro de  2015
 
 

Alto crescimento é para os fortes
Paulo Skaf

Como organizar a loja para chamar a atenção do cliente?
Bruno Caetano
 
  Oportunidade
NRF 2016: últimas vagas para o maior evento de varejo do mundo
O Sebrae-SP, em parceria com a Associação Comercial do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para a missão empresarial à Retail's Big Show 2016, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A missão empresarial, que será realizada de 13 a 24 de janeiro, inclui a participação no congresso e na feira em Nova Iorque, além de visitas técnicas ao varejo nova-iorquino e de Seattle. As pequenas empresas paulistas interessadas, que já participam dos projetos e atividades do Sebrae-SP, devem se inscrever somente pelo site.
   

Estratégia
Ferramenta digital ajuda no planejamento 2016 da sua empresa
Sem planejamento é muito difícil obter sucesso em qualquer área da vida! Quando falamos na empresa então, nem se fale! É preciso analisar o mercado, avaliar a concorrência, posicionar-se, decidir... pra ajudá-lo a fazer isso tudo com facilidade, desenvolvemos o Planeja Fácil Digital! Com ele, você cria estratégias para seu negócio e acompanha a execução e resultados de cada ação! Comece agora:

 

Cartilha
Cartilha gratuita ensina gestão financeira de forma simples e fácil de entender
Dificuldades em entender as finanças da sua empresa? Vende, vende e não vê lucro, mistura o dinheiro pessoal com o dos negócios? Desenvolvemos uma cartilha que vai te ajudar a controlar tudo certinho, sem complicações!

 

Evento
Faça sua inscrição gratuita para o maior evento de empreendedorismo do Brasil
O evento vai acontecer entre 20 e 23 de fevereiro de 2016, no Pavilhão do Anhembi, zona norte da capital, reunindo mais de 120 mil pessoas.A Feira do Empreendedor oferece aos empresários soluções para incrementar um negócio já existente ou dicas de abertura de empresa.Cerca de 400 empresas irão expor seus produtos e serviços. Há ainda a oportunidade de receber consultorias individuais, acompanhar palestras, conhecer tendências e fazer a formalização como MEI (Microempreendedor Individual), além de obter informações sobre microcrédito e orientações referentes à melhoria na gestão do negócio próprio.

 
CENTRAL DE ATENDIMENTO
0800 570 0800
Dias úteis das 8h às 20h
www.sebraesp.com.br
MÍDIAS
Vídeos
Allan Comploier descobriu um nicho de mercado ao oferecer facilidade em reformas com a Master House Reformas e Construções.
Fotos
Confira como foi a Feira do Empreendedor 2015
Áudios
Definição do prolabore é essencial para bom desempenho financeiro da empresa
Rádio
Desafio de reduzir burocracia pode alavancar abertura de empresas
Agenda
Confira a programação de atividades de Dezembro
REDES SOCIAIS
Facebook Twitter
RSS Youtube Sound Cloud
Google Plus Flickr Linkedin
Política de Privacidade - O SEBRAE-SP respeita a sua privacidade. Para efetuar o descadastramento, acesse aqui se não deseja receber mais estes e-mails.

Nenhum comentário: