sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Boletim Ideias e Negócios do Sebrae-SP para você conquistar novos mercados


Se você não conseque ler este email, por favor clique aqui
Nº 47 ano IV 28 de janeiro de 2016
 
 

2016: É necessário ajuster o foco
Paulo Skaf

Empresas do Simples devem se regularizar até amanhã, dia 29
Bruno Caetano
 
  MEI
Boleto do MEI tem novidades em 2016
Os mais de 5,5 milhões de microempreendedores individuais formalizados no Brasil devem se atentar para duas novidades que já começam a vigorar agora no início do ano: o reajuste no valor da contribuição mensal e a forma de pagamento do boleto que não será mais enviado para a casa. Com o novo valor do salário mínimo, a contribuição mensal do microempreendedor individual (MEI) sofreu um reajuste que já começa a valer agora em fevereiro.
   

Evento
Maior evento de empreendedorismo do Brasil divulga programação
Em um espaço de 30 mil metros quadrados estarão presentes mais de 400 expositores contemplando franquias, negócios online, máquinas e equipamentos, representação comercial porta a porta e outros serviços. A Feira do Empreendedor representa uma grande vitrine para quem quer fazer contatos. Os participantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros.

 

Informação
Jornal de Negócios de fevereiro no ar
Saiba tudo sobre a Feira do Empreendedor, dicas para melhorar o controle financeiro da empresa, detalhes sobre os projetos da escola de negócios e muito mais. Acesse na íntegra:

 

Curso
Empretec contribui para o desenvolvimento de pequenos negócios
Segundo pesquisa do Sebrae, 75,4% dos empretecos tiveram aumento do lucro mensal após a participação no seminário, 91,8% disseram que o Empretec contribuiu para um melhor conhecimento sobre o estabelecimento e/ou atualização de metas, planos e projetos e 84,9% para a identificação de novas oportunidades! Saiba quando o seminário acontece em sua região! Ligue para o escritório mais próximo:

 
CENTRAL DE ATENDIMENTO
0800 570 0800
Dias úteis das 8h às 20h
www.sebraesp.com.br
MÍDIAS
Áudios
Entenda como formar os preços dos seus produtos

Fotos
Confira álbuns de fotos dos eventos do Sebrae-SP

Vídeos
Conheça a história da empreendedora Alcione Albanesi, da FLC Lâmpadas

Agenda Sebrae Móvel
Confira a programação de atividades de Janeiro do Sebrae Móvel

REDES SOCIAIS
Facebook Twitter
RSS Youtube Sound Cloud
Google Plus Flickr Linkedin
Política de Privacidade - O SEBRAE-SP respeita a sua privacidade. Para efetuar o descadastramento, acesse aqui se não deseja receber mais estes e-mails.

Nenhum comentário: