quinta-feira, 10 de março de 2016

Informativo sobre a participação brasileria na Taipei Int'l Food Show - Convite



ESCRITÓRIO COMERCIAL DO BRASIL EM TAIPÉ




巴西商務辦事處 COMMERCIAL OFFICE OF BRAZIL
2F, No. 45, Dexing West Rd., Shihlin, Taipei, Taiwan
Tel: 886 2 2835-7388    Fax: 886 2 2835-7121
taipe.itamaraty.gov.br

 

 

Prezados Senhores,                                                 

 

 

Em nome do Escritório Comercial do Brasil em Taipé – órgão do Ministério das Relações Exteriores - apraz-me levar ao conhecimento dessa Empresa a realização, nesta cidade, da 26ª edição da Feira Internacional de Alimentos de Taipé ("Taipei International Food Show"), entre 22 e 25 de junho próximo. A Feira, uma das 3 maiores do setor alimentício na Ásia, constitui importante plataforma de divulgação para o mercado da região, seja pelo universo de expositores, seja pela grande afluência de visitantes. Consiste ainda em importante vitrine para o mercado asiático, fornecendo oportunidade para interação com empresas locais e eventual estabelecimento de parcerias para atuação no mercado asiático, especialmente China e Japão.

 

        Em 2015, a "Food Taipei" contou com a participação de 1.088 expositores.         O evento, organizado pelo Taiwan External Trade Development Council - TAITRA, foca-se em produtos de consumo corrente, tais como frutas e legumes frescos e conservados, frutos do mar e carnes congeladas ou processadas, óleos comestíveis, produtos lácteos, alimentos orgânicos, balas e biscoitos, bebidas alcólicas ou não, condimentos e produtos de confeitaria. Quatro mostras paralelas ocorrem simultaneamente à "Food Taipei": "17th International Food Processing & Pharmaceutical Machinery Show" (www.foodtech.com.tw); "27th Taipei International Packaging Industry Show" (www.taipeipack.com.tw); "6th Taiwan International Hotel Restaurant and Catering Show" (www.TaiwanHoreca.com.tw) e "2nd Halal Taiwan" (www.halalexpo.com.tw).

 

Com o apoio do Departamento de Promoção Comercial do Itamaraty, o Setor Comercial desta Representação (SECOM) estará a cargo da participação brasileira, a dar-se em oito estandes-padrão (total de 72 m2). As empresas interessadas dispõem de duas alternativas para participação:

 

a.  presencial, como expositor, com produtos e amostras; ou

b.  mediante o envio de amostras e material de divulgação (em inglês ou mandarim).

 

 

Será motivo de grande satisfação poder contar com a presença da Vossa Empresa na "Food Taipei". Caso informações adicionais sejam necessárias, não hesite em contatar o Setor de Promoção Comercial e de Investimento:

 

Setor Comercial e de Investimentos (SECOM)

Sras. Suzana Yu/ Elisa Chuang/ Tami Yang

E-mail: secom.taipe@itamaraty.gov.br

Telefone : (+886 2) 2835-7388 Ramal 26

Fax : (+886 2) 2835-7121

 

 

 

 

Fábio Guimarães Franco

 

Diretor do Escritório

 

 


Nenhum comentário: