quarta-feira, 28 de junho de 2017

Participação na Feira PLMA - Chicago das empresas comerciais exportadoras | tradings -

Prezados Senhores,

 

Bom dia!

 

O CECIEx e a Apex-Brasil gostaria de consultar o interesse das empresas comerciais exportadoras | tradings na Feira PLMA – Chicago (Private Label Trade Show) - pavilhão brasileiro: setor de ALIMENTOS E BEBIDAS, que ocorrerá no período de 12 a 14 de novembro de 2017, em Chicago (Estados Unidos).

 

 

A Private Label Trade Show (PLMA) é a principal Feira voltada para a promoção de fornecedores de marcas próprias. Por mais de 30 anos a Feira PLMA tem reunido os principais varejistas e atacadistas dos Estados Unidos que procuram abastecer seus produtos de marcas próprias. Mais de 50 países estão presentes nesta Feira, espalhados em 25 pavilhões internacionais.

 

Os seguintes setores estão contemplados na Feira:

 

- Alimentos e Bebidas

- Saúde e Beleza

- Bens domésticos de consumo

- Produtos Gerais (tais como produtos descartáveis, luvas, aventais, etc)

 

A PLMA Chicago congrega os grandes distribuidores e supermercadistas dos EUA, além de outros países. São mais de 5.000 compradores de todos os canais em busca de novos produtos e identificando novos fornecedores.

 

 

Qual é o público da Feira PLMA?

Esta feira é exclusiva aos associados da Private Label Manufacturers Association dos seguintes segmentos: SUPERMERCADOS, FARMÁCIAS, VAREJO MASSIVOS (produtos de venda em grande volume), VAREJISTAS ESPECIALIZADOS e REDES DE CONVENIÊNCIA.

Ex.: Starbucks, CVS, Walgreen, Kmart, Target, Walmart, Amazon, 7-Eleven, Lotte, Mitsui, Sysco, Publix, Sprouts, Whole Foods, Petsmart, Costco,  e outros.

 

Evento exclusivo às EMPRESAS COMERCIAIS EXPORTADORAS ou TRADINGS!

 

Caso tenha interesse em obter um espaço no estande coletivo do Brazilian Suppliers, preencha o formulário abaixo: https://goo.gl/forms/iqxUqyOH9hEJrbP72

 

Agradecemos a colaboração.

 

Att.,

 

Equipe CECIEx

 

Nenhum comentário: