sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Evento WTC Business Club - Café de Negócios

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Evento WTC Business Club - Café de Negócios

Participamos ontem de mais um evento promovido pelo WTC Business Club, o WTC Café de Negócios.
O evento contou com a participação de inúmeras empresas, de variados seguimentos, onde foram discutidos temas que abordaram questões voltadas a táticas de tratamento com o cliente, Marketing, Mensuração de Resultados e Inovação na área comercial, para melhora e atuação e produtividade.
Foram discutidos temas também voltados à acesso a novos mercados, internacionalização de empresas, incremento das importações, exportações e otimização dos processos logísticos, dos quais rapidamente, a MMT Comex Ltda teve a oportunidade de discursar rapidamente sobre nossos serviços diferenciados, em todas as etapas dos processos de importação e exportação.
 
 
            
 
 
            
 
 

 
 

O WTC Business Club é a integração do complexo imobiliário com a plataforma de inteligência de negócios do World Trade Center, trazendo geração de negócios, investimento e valor a todos os stakeholders.

Integrante da rede internacional da World Trade Center Association, a maior associação de executivos do planeta, com mais 330 unidades, localizadas em mais de 100 países, o WTC Business Club é a Maior e Mais Completa Plataforma de Negócios & Investimentos do Mundo, sendo Excelência em Conteúdo, Segmentação, Internacionalização e Retorno Sobre Investimento, sendo reconhecidamente a maior referência em geração de negócios dentro da rede WTC Mundial.

A atual dinâmica do Mercado, competitivo e globalizado, aliada aos momentos de instabilidade econômica e política, exige que que as empresas e os executivos estejam constantemente atualizados, conectados com o Mercado, mas principalmente compromissados com a entrega de resultados em curto prazo. Nossa proposta é conhecer e entender a fundo os negócios de nossos clientes, seus desafios e estratégias comerciais, para que possamos propor um plano de negócios orientado pelo cenário acima e 100% customizado.

RESPEITO AO INVESTIMENTO DOS CLIENTES

ALINHAMENTO ESTRATÉGICO & MENSURAÇÃO DE RESULTADOS…

Nossa experiência e força como um dos maiores business club do mundo nos permitiram mudar o conceito de clube de relacionamento.

Criamos uma plataforma única e inovadora para geração de oportunidades através do entendimento das suas necessidades reais.

Esse plano permite a nossa equipe ter controle das ações realizadas, métricas sobre as ativações dos investimentos e desta forma a maximização dos resultados.

ROI, ROO você só encontra no WTC Business Club. E isso faz toda a diferença.

SOLUÇÕES ATUAIS, INOVADORAS, SOB MEDIDA PARA NECESSIDADES REAIS

Somos jovens, mas experientes, responsáveis, somos contra o status quo, somos a contra mão do normal, por isso temos inovado e nos destacado do velho e tradicional Mercado de eventos corporativos e clubes de relacionamento.

Não temos associados, não temos membros, temos CLIENTES! Não somos associação e temos fins lucrativos, assim podemos ser cada vez melhores, inclusive para você!

A PLATAFORMA

O modelo de negócio proposto pelo WTC Business Club está sustentado em nossa plataforma aliada aos objetivos estratégicos de nossos clientes, onde será proposto um plano de ação de forma customizada, segmentada e com métricas reais de avaliação de resultados do valor investido.

Nossa plataforma tem alcance regional, nacional e global, oferecendo ações e ferramentas de geração de negócios, acesso a mercados regionais, negócios internacionais, conteúdo e relacionamento empresarial.

Qual o seu desafio para 2016? Temos a plataforma, as ferramentas e os mercados. Traga seu desafios e vamos desenvolver um plano efetivo de geração de negócios para sua empresa!

Hoje, fazem parte da rede brasileira do WTC Business Club o WTC Belo Horizonte e o WTC Curitiba, além de nossa unidade internacional: WTC Fort Lauderdale, sendo a ponte para o desenvolvimento de negócios entre Brasil, EUA e América Latina.

www.wtcclub.com.br

contato@wtcclub.com.br

(11) 3043-7018

 
Atenciosamente
 
Carlos Iotti Angi
Gerente Comercial
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1262

Cel: (55 11) 98437-7619
visite nosso site: www.mmt.com.br 
 

Nenhum comentário: