sexta-feira, 23 de julho de 2010

Feira Internacional de Moçambique – FACIM 2010



  Brasília, 23 de julho de 2010.  
 

Feira Internacional de Moçambique – FACIM 2010


Prezado(a) usuário(a),

A Embaixada do Brasil em Maputo, com o apoio do Departamento de Promoção Comercial e Investimentos do Ministério das Relações Exteriores, participará, com pavilhão de 500 m², da edição de 2010 da Feira Internacional de Moçambique – FACIM 2010, que terá lugar de 30 de agosto a 5 de setembro de 2010, naquela capital.

Moçambique ocupa hoje uma posição de destaque na África Austral. Com inflação controlada e uma taxa de crescimento de 11% ao ano, Moçambique tem atingido patamares surpreendentes para um país com 30 milhões de habitantes e um PIB de U$ 10 bilhões. Ademais, nos últimos anos, as relações Brasil-Moçambique adquiriram notável densidade, que se reflete em um constante fluxo de visitas bilaterais, inclusive no mais alto nível, em uma extensa pauta de cooperação e no incremento do intercâmbio econômico-comercial.

A FACIM 2010, que ocorrerá no Centro de Exposições de Moçambique, conta com 15.000 m² de área total, cerca de 1.100 estandes, sendo 602 ocupados por empresas internacionais e 498 por empresas nacionais e representações governamentais, tendo uma visitação aproximada de 50 mil pessoas. Estima-se que participarão expositores e visitantes de Alemanha, Brasil, África do Sul, Angola, Botsuana, Burundi, China, Cingapura, Egito, Espanha, Hong Kong, Índia, Itália, Macau, Malawi, Moçambique, Namíbia, Paquistão, Portugal, Quênia, Reino Unido, Suazilândia, Tanzânia, Zâmbia e Zimbábue.

O pavilhão do Brasil, que em 2009 contou com a participação de 40 empresas e realizou volume de negócios superior a US$ 24 milhões para o ano 2010, promoverá empresas dos seguintes setores: alimentos e bebidas, automação industrial, acessórios para mineração, cubas de aço, calçados, embalagens e descartáveis, fertilizantes, máquinas e equipamentos, materiais para construção, mármores e granitos, móveis para escritório, portas de madeira e sacarias.

As empresas interessadas em participar do estande brasileiro na mostra devem entrar em contato com a Q&A Comunicação e Eventos, representante da feira no Brasil, no seguinte endereço:

Q&A Comunicação e Eventos
Tel/Fax: 11 – 3051-6867
e-mail: m.audra@qea.com.br
Contato: Marco Audrá


 



Atenciosamente,

Equipe BrazilTradeNet

Por favor, não responda a este e-mail. Ele foi gerado automaticamente.

www.braziltradenet.gov.br
www.braziltradenet.com
showroom.braziltradenet.gov.br

 


Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 6926 emails de spam até hoje.
Experimente SPAMfighter de graça agora!

Computador lento? Melhore o seu computador lento

Nenhum comentário: