terça-feira, 26 de junho de 2012

ENCOMEX Empresarial Vitória

Caros Empresários,

Durante a realização do ENCOMEX Empresarial Vitória, a se realizar no dia 9 de agosto, o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, através da Secretaria de Comércio Exterior, manterá em seu estande um espaço específico de atendimento empresarial para despacho executivo, das 10h00 às 18h00, o "Desk Resolution".

Trata-se de espaço que tem por objetivo dirimir dúvidas e esclarecer ferramentas acerca dos assuntos afetos àquela Secretaria, bem como resolver pendências, especialmente às de competência do Departamento de Operações de Comércio Exterior –DECEX.

Nesse sentido, o empresário poderá contar com a presença de técnicos de cada Departamento da SECEX bastando, para isso, comparecer ao estande no horário acima mencionado.

Visando agilizar o atendimento, nos casos específicos de pendências/dúvidas nas operações de exportação, importação, drawback, cotas ou NOVOEX, assuntos de competência do DECEX, solicitamos preencher as informações abaixo, encaminhando ao endereço eletrônico:encomex@mdic.gov.br

NOME:
EMPRESA/ÓRGÃO:
CARGO/FUNÇÃO:
TELEFONE:
E-MAIL:
DESPACHO EXECUTIVO:  ____ Sim  ____ Não

 

Em caso afirmativo, favor informar:

ASSUNTO   Nº DO PROCESSO
  Exportação   RE
  Novoex   Protocolo MDIC  
  Importação   Licença de Importação  
  Drawback   Ato Concessório e NCM de exp.  
  Cotas      

 

Informamos que a agenda será montada de acordo com a ordem de chegada das solicitações de atendimento encaminhadas. Vale lembrar que, devido ao cumprimento de horário pertinente à realização do evento junto ao Centro de Convenções, os atendimentos deverão cumprir rigorosamente a agenda sendo, portanto, em número limitado. Cada empresa solicitante receberá, posteriormente, comunicação de data e horário do agendamento.

Atenciosamente,

Equipe do Encomex – Encontros de Comércio Exterior
www.encomex.mdic.gov.br

 



Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 92893 emails de spam até hoje.
Experimente SPAMfighter de graça agora!

Computador lento? Melhore o seu computador lento

Nenhum comentário: