quarta-feira, 3 de abril de 2013

www.focusbrazil.org.br - Serviço Comercial dos EUA no Brasil - www.buyusa.gov/brazil - http://comercioexteriorimportacaoexportacao.blogspot.com.br/

Prezado cliente Focusbrazil,

É com prazer que informamos que nossa migração ocorreu com sucesso no último final de semana. O site agora pode ser acessado através do endereço que vocês estão acostumados: www.focusbrazil.org.br e também através do novo endereço , padrão mundial de nossos escritórios: www.buyusa.gov/Brazil .

Ainda estamos em fase de testes de site e cadastro de clientes, inclusive do novo processo de cadastro de clientes, que agora é mais fácil!

O site tem novo layout, padrão seguido por todos os nossos escritórios nos EUA e mundialmente.

O site não tem mais área de login, o que significa que vc não precisa mais utilizar senha de acesso para navegar por algumas partes do site. Todas as oportunidades e eventos são agora direcionados ao especialista responsavel , facilitando o contato entre cliente e nosso escritorio.

Caso se faça necessária alguma alteração em seus dados cadastrais, principalmente seu endereço de email, favor entrar em contato com christiane.pinheiro@trade.gov. Lembrando que é  muito importante manter seu email de contato atualizado, pois através dele você continuará recebendo nossos comunicados.

Os emails mensais que você recebe agora virão de: U.S. Commercial Service – Focus Brazil, e o assunto sempre identificado como de costume: www.focusbrazil.org.br - ……..

Esperamos que esta mudança lhe traga bons negócios!

Sinta-se a vontade em me contatar para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.


Atenciosamente,

Christiane Pinheiro

WebMaster

Serviço Comercial dos EUA no Brasil

christiane.pinheiro@trade.gov

www.focusbrazil.org.br / www.buyusa.gov/brazil

 

Nenhum comentário: