sexta-feira, 1 de agosto de 2014

www.buyusa.gov/brazil - Oportunidades e eventos - FEIRAS NOS ESTADOS UNIDOS e NO BRASIL-EMPRESAS NORTE-AMERICANAS PROCURAM

Prezado cliente,

Primeiramente pedimos desculpas pelo newsletter do mês passado que não foi enviado por problemas em nossos servidores em Washington.

Segue a edição deste mês:
Siga-nos no Twitter: @NegocioscomEUA<!--[if !vml]--><!--[endif]--> <!--[if !vml]--><!--[endif]-->  

Esta edição apresenta:

A) FEIRAS NOS ESTADOS UNIDOS e NO BRASIL:

AGOSTO

27 de Agosto

SelectUSA

Você ou sua empresa tem interesse em investir e/ou expandir suas operações nos EUA? Se sua resposta for sim, por favor marque em sua agenda: SelectUSA em 27 de Agosto, na cidade de São Paulo

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->No evento você terá a oportunidade de conhecer as vantagens e os incentivos para se estabelecer ou expandir sua presença em seis estados e seis cidades norte-americanas.

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Reuniões individuais com os seis estados

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Reuniões individuais com as seis cidades

<!--[if !supportLists]-->·         <!--[endif]-->Reuniões individuais com empresas especializadas em: Vistos / Imigração

Aspectos legais e fiscais

Encontrar o local para se estabelecer nos EUA (imóveis)

Financiamento / Planejamento / Pesquisa

Suporte em como abrir sua empresa nos EUA

Havendo o interesse em participar do evento, por favor, solicite o seu convite enviando um e-mail para:  renato.sabaine@trade.gov

24 - 27 Agosto

SET Broadcast and Cable

São Paulo

Setor:  Telecom

25 de Agosto - 02 Setembro

Farm Progress Show

Boone and Des Moines, Iowa

Setor: Agrícola
http://farmprogressshow.com

SETEMBRO

15 - 18 Setembro

Missão Comercial de Informática para a Saúde.

São Paulo e Porto Alegre

Setor: TI e Healthcare

15 - 18 Setembro

Rio Óleo e Gás 2014

Centro de Convenções do Riocentro, Rio de Janeiro, Brazil

Setor: Petróleo e Gás

Website: www.riooilgas.com.br

http://www.kallman.com/upload/salesbrochure/pdfs/Show%20Brochure.pdf

27 de Setembro - 01 de Outubro

WEFTEC 2014

Los Angeles, CA

Setor: Meio Ambiente

OUTUBRO

13 - 15 de Outubro

APTA Expo 2014

Houston, Texas

Setor: Transportes

13 - 16 Outubro

Futurecom 2014

São Paulo

Setor: Telecom

28 – 29 Outubro

Americas Food & Beverage Show

Miami Beach Convention Center, Florida

Setor: Alimentos e Bebidas
http://www.americasfoodandbeverage.com/

NOVEMBRO

2 - 5 Novembro

Pack Expo 2014

Chicago, IL

Setor: Embalagens

5 - 12 Novembro

American Film Market

Santa Monica, CA

Setor: Telecom

PLMA – Private Label Show

16 – 18 Novembro

Rosemont Convention Center, Chicago, IL

Setor: Higiene e Limpeza / Alimentos e Bebida

http://plma.com/

25 - 27 Novembro

Brazil Onshore

Natal

28 Novembro - 03 Dezembro

Greater New York Dental Meeting

New York

Setor: Dental

DEZEMBRO

PowerGen 2014

09 - 11 Dezembro

Orlando, Florida

Setor: Energia

ABRIL 2015

AGRISHOW 2015

27 Abril – 01 Maio

Ribeirão Preto – São Paulo

Setor: Agribusiness

B) EMPRESAS NORTE-AMERICANAS PROCURAM POR:
(Caso esteja interessado em parcerias com as empresas listadas abaixo, favor enviar e-mail para
christiane.pinheiro@trade.gov , mencionando o nome da empresa.)

Empresas em diversos setores buscando parcerias no Brasil:

 

Franquias buscam oportunidades no Brasil: http://build.export.gov/build/idcplg?IdcService=DOWNLOAD_PUBLIC_FILE&RevisionSelectionMethod=Latest&dDocName=bg_br_075363

University Products - Sediada em Holyoke no estado de Massachusetts, a University Products é fabricante e distribuidor de materiais para conservação de arquivos e obras de patrimônio cultural de museus, bibliotecas, sociedades históricas, arquivos e instituições. A empresa oferece produtos para conservação, restauração e preservação de livros, fotos, documentos, coleções, produtos têxteis, artefatos e espécimes de história natural.

Além de fabricante, a University Products distribui milhares de produtos de fornecedores do mundo todo. A empresa tem capacidade para atender qualquer demanda, desde caixas de armazenamento de arquivo, ferramentas e equipamentos, material para biblioteca, até produtos preservação e restauração de materiais mais complexos.

A empresa busca parceiros interessados em representar ou distribuir seus produtos no Brasil

http://www.universityproducts.com/

Polyform

A Polyform Products Company é o maior fabricante da América do Norte em massa para modelar, com sua marca mundialmente reconhecida, Sculpey.

A Sculpey é conhecida por sua massa macia e flexível, que não resseca em contato com o ar e pode ser assada em forno doméstico para endurecimento - não é tóxica. Usada em animação quadro-a-quadro, maquetes, bijuterias, arte, artesanato em geral e outros. Esta massa é muito usada por profissionais dos efeitos especiais para criar maquetes durante a fase de criação do visual de personagens e criaturas.

A empresa busca parceiros interessados em distribuir seus produtos no Brasil.

www.sculpey.com

Delta Plastics

Da cidade de Little Rock, estado do Arkansas, EUA.  A DELTA é líder mundial na fabricação de mangueiras plásticas ou tubos de polietileno para irrigação, ou ainda politubos janelados.  A cada ano os politubos janelados da DELTA são usados para irrigar milhões de hectares de milho, soja, cana de açucar, algodão, arroz e outras lavouras nos Estados Unidos e em várias partes do mundo.  A irrigação através de politubos é usada a mais de 25 anos e o uso desta técnica continua crescendo devido ao custo-benefício e eficiência, quando comparado à outros sistemas de irrigação.  Os agricultores economizam uma média de 30% em água e energia, comparado com o sistema convencional de canais.  Há também uma redução de custos de mão de obra manual, é de fácil instalação, com distribuição de água mais rápida às raízes, o que evita o  desperdício de agroquímicos.  Os politubos janelados oferecerem também um custo benefício alternativo ao alto investimento de um sistema de pivô central.  E a DELTA oferece a mais alta qualidade em tubos de polietileno e o conhecimento para colher os benefícios dessa eficaz tecnologia de irrigação.

A irrigação através de politubos janelados tem um grande potencial em areas que já usam irrigação por gravidade como um primeiro método ou para irrigação de uma segunda ou terceira lavoura.  Além de fabricar a melhor mangueira de polietileno do mercado, a DELTA oferece suporte técnico para ensinar aos fazendeiros quanto ao uso, instalação e adoção do sistema de irrigação por politubos janelados. Para informações adicionais, favor acessar: www.deltaplastics.com.br

Excellerent

A Excellerent é uma empresa global da área de tecnologia da informação de origem norte-americana que está iniciando suas atividades no Brasil e busca parcerias com empresas que necessitam acelerar a excelência dos seus negócios através da utilização de soluções tecnológicas. Atuamos com diversas tecnologias sempre focando na solução da complexidade fiscal, trabalhista e de comércio exterior do Brasil. Atualmente com escritórios nos Estados Unidos, Brasil, India e Singapura oferecendo serviços de Implementação e Desenvolvimento de sistemas, Staffing de profissionais, QA de Sistemas e de Projetos, Suporte e Manutenção, Fábrica de software dentre outros.

Servimos clientes em diversos segmentos da indústria, incluindo Manufatura, Varejo, Alta Moda, Indústria Química, Serviços, Logística, Bancos e Seguradoras, Fabricantes de Software, etc. Flexibilizamos nossos serviços de TI para atender a diversos tipos de demanda e sob várias formas de contratação,  incluindo staffing de profissionais, parcerias e co-desenvolvimento, outsourcing de projetos, serviços Onsite e remotos (Nearshore e Offshore).

Desta forma, nos colocamos a disposição para agendar uma breve conversa e para apresentar algumas soluções de Localização Brasil e Inovação da SAP, que passam por tecnologias de mobilidade, soluções em nuvem e diversas outras soluções que podem agregar valor e impulsionar ainda mais a área de tecnologia da sua corporação.

API International

Sediada na cidade de Portland, Estado do Oregon, a API International foi fundada em 1968 como uma empresa de comércio e fabricação global de válvulas, conectores, juntas de dilatação, gaxetas e flanges.

Seus produtos são utilizados em diversas indústrias, dentre elas destacamos: agribusiness, mineração e irrigação e, sua fabricação vai de aço a borracha, além de desenvolver peças customizadas para fabricantes de equipamentos originais, em qualquer segmento industrial. A empresa busca distribuidores para os seus produtos no Brasil.

Para mais informações sobre a API International, favor consultar o site: http://www.apiint.com

Lotos Technology

A Lotos Technology é fabricante de máquinas de solda e corte plasma e busca distribuidores para os seus produtos no Brasil.

Nos EUA, eles estão presente dentro de grandes varejistas como Walmart e Home  Depot.

Para mais informações sobre a Lotos Technology, favor consultar o site www.lotostechnology.com

J. STRICKLAND & CO.

A J. Strickland & Co é uma empresa familiar fundada em 1936 focada em atender as necessidades específicas das mulheres afro descendentes. Sua vasta linha de produtos trabalha com duas vertentes: cuidados com a pele, e com o cabelo.

A empresa possui sabonetes e cremes que ajudam a proteger e hidratar, bem como diminuir irregularidades da pele.

A empresa também desenvolve produtos únicos especializados nas necessidades de cada tipo de textura de cabelo. Especializada em condicionadores, modeladores, ativadores de cachos e produtos para o couro cabeludo.

J. Strickland  procura importadores e distribuidores para o mercado brasileiro.

http://www.jstrickland.net/

http://doogro.com/

HOUSE OF CHEATHAM

A House of Cheatham, fundada em 1924, é um dos mais antigos fabricantes de produtos para cabelos cacheados e  rebeldes nos Estados Unidos.  Desde a sua primeira marca, Polly Peachtree, até as marcas atuais orgânicas, a House of Cheatham é das mais reconhecidas nos E.U.A. e no exterior.  Os consumidores dos produtos da House of Cheatham confiam na alta qualidade dos produtos e se beneficiam dos seus valores agregados e preços acessíveis. A empresa oferece os seguintes produtos:

Thermal Radiance: Produto orgânico que condiciona, repara e protege os cabelos dos danos causados pelo meio ambiente. Terapias ultra light para usar com os cabelos molhados ou secos para repôr o brilho, enquanto cria uma barreira protetora contra quebra e danos. Pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos.

Organics: Linha de produtos de relaxamento  para cabelos rebeldes, ultra-condicionamento– condicionadores orgânicos restauram a vitalidade dos cabelos. A maioria dos produtos contém óleo mineral, para cabelos crespos ou ondulados.

Ultimate Organics: Linha de cuidados para a pele contendo ingredientes naturais que condicionam e nutrem a pele ressecada. Eliminam o ressecamento em apenas um uso.  Linha de cuidados para os cabelos e pele com ingredientes naturais.

Os produtos da House of Cheatham são distribuidos internacionalmente em mercados do Caribe, América do Sul, Reino Unido, Oriente e Africa, e no momento procura distribuidores no segmento de varejo para o mercado brasileiro. 

www.houseofcheatham.com

MD (LA CANADA VENTURES)

A MD tem matriz localizada na Califórnia, EUA, e existe há 7 anos. Hoje, vende seus produtos através de distribuidores em muitos países, como China, Rússia, Filipinas, Peru, Chile, Alemanha, Inglaterra e Holanda. A empresa é focada em cabelo, pele e cílios e possui quatro linhas de produtos:

1-      Rímel condicionador clinicamente testado para cílios e sobrancelhas, publicado em revistas médicas por sua eficácia e segurança.

2-      Produtos para restauração capilar focados na queda de cabelo feminina por problemas hormonais ou idade. Tem base natural e age mais rápido que os outros produtos existentes no mercado.

3-      Cuidados com a pele: vasta linha de produtos que inclui protetor solar, cremes, óleos, base para tratamento de acne e anti-idade e cremes para tratamento dos pés.

4-      Nutricosméticos: suplementos produzidos nos EUA e respeitados internacionalmente para tratamentos de beleza, anti-idade e queda de cabelo.

Sua tecnologia sustentável avançada combinada com ingredientes ativos naturais e a alimentação certa são altamente eficazes contra o envelhecimento da pele e a queda de cabelo.

Para conhecer mais, veja o vídeo anexo.

A empresa procura importadores e distribuidores para o mercado brasileiro.

www.mdlashfactor.com

 

VITAMINS FOR LIFE

Fundada há mais de 20 anos no estado de Nova Jersey, a Vitamins for Life possui produtos de alta qualidade desenvolvidos em seus avançados laboratórios. Dentre suas marcas próprias, seus principais produtos são:

Silk Glove – Hand Cream: É o creme para as mãos mais avançado no mercado. Restaura instantaneamente a pele, deixando as mãos como seda em 1 minuto. A pele absorve o creme sem deixar nenhum resíduo de óleo. É ideal para as mãos, cotovelos, joelhos e pés e contém um aroma delicado de flor de laranjeira que não interferirá com seu perfume.

Lift Plus – Face Cream: Contém substâncias que asseguram uma pele macia, jovem e hidratada. É absorvido rapidamente na pele. Ajuda a fortalecer e reforçar a pele contra a flacidez, dando uma aparência mais firme e sensação sedosa a cada uso. Estudos clínicos mostram que Ceraminde e o Dermaxyl são os ingredientes mais eficazes para reduzir o envelhecimento da pele/rugas.

Além disso, a empresa também é focada na fabricação sob contrato de suplementos e vitaminas, produtos naturais, cápsulas, mastigáveis e pós, todos voltados para o mercado de esportes e cuidados com cabelo, pele e unha. Oferece também embalagens para produtos de marca própria. A Marca fabrica uma ampla gama de produtos e são especializados no desenvolvimento de fórmulas customizadas.

A Empresa já tem registro na Anvisa e importadora para o mercado brasileiro. Procura distribuidores e representantes.

http://www.vitaminsforlife.net/

http://www.clunybrasil.com

MEDIDERM LABORATORIES LLC

Fundada em 1999 em Los Angeles, a Mediderm Laboratories é uma empresa de tecnologia cosmecêutica especializada no desenvolvimento e fabricação de produtos para spa, cuidados com pele e cabelo. Oferece uma linha de mais de 145 produtos, tanto para varejo com suas próprias marcas renomadas, quanto de uso profissional.

Sistema anti-idade com nanotecnologia - http://www.nanodermix.com/index.php

- 5 Second Wrinkle Eraser™: caneta de aplicação Rollerball™, que utiliza soro concentrado com ingrediente que "congela" músculos micro faciais e reduz as rugas em segundos, de acordo com estudos clínicos.

- Tratamento intensivo antirrugas NanoAnti-Age™: este avançado tratamento utiliza o único multi-peptídeo anti-idade baseado em tecnologia nano-injetável que aumenta a absorção de ingredientes na pele e imobiliza linhas e rugas sem alterar as expressões faciais naturais.

Tratamento de pele intensivo

- NanoVera: Preserva a beleza natural com 10 ingredientes ativos em nano partículas microscópicas, que oferecem rejuvenescimento celular instantâneo, pele mais firme, aparência mais jovem, hidratação profunda avançada e contínua, controle de pigmentação, maciez e fortificação das células contra radicais livres. 

Pele, cabelo, corpo e banho - http://www.medidermlab.com/cosmeticpl.htm

- Produtos específicos para pele sensível, seca ou oleosa; anti-idade, tratamento de acne e região dos olhos.

- Linha de luxo feita com extrato de caviar.

- Cremes para pernas e seios mais firmes; reparação de cicatrizes (provenientes de acne, queimaduras, cirurgias e outros tipos de cicatrizes); tratamento de estrias.

- Protetor solar.

- Diversos tipos de máscaras de tratamento intensivo para spa.

- Shampoos, condicionadores e modeladores.

- Produtos de higiene para quartos de hotel, sabonetes especiais e kits para presente.

Além de suas marcas, a Mediderm também possui um serviço exclusivo de fabricação sob contrato onde seus cientistas adaptam suas fórmulas e a empresa etiqueta e embala os produtos de acordo com a necessidade de cada cliente.

A empresa procura importadores e distribuidores  para o mercado brasileiro.

http://www.medidermlab.com/

http://www.medidermstore.com/

Luxe Brands

Líderes da indústria com mais de 90 anos de experiência combinada em construção das marcas de maior sucesso na categoria beleza. Em seu portfólio atual a Luxe Brands possui grifes de visibilidade no mundo todo. Com linhas de perfumaria, skin care e lingerie, como Jean Patou, Agent Provocateur, O Natori Company (New), Hummer, Worth Paris, Parfums Scherrer, Etienne Aigner e Ghost.

Suas marcas são distribuídas nas maiores lojas do mundo, como Sephora e Space NK, e encontradas nos mais conhecidos sites de vendas virtuais.

A empresa procura importadores  para  a linha de perfumes

http://luxebrands.com/

Health Emporium

Setor: Produtos para saúde e bem estar.

Busca parceiros no Brasil.

www.healthemporium.com.br

 

LemonDrop

A LemonDrop, através de seu site, fornece panos de fundo com diversas estampas para estúdios fotográficos. Seu produto pode ser impresso em três materiais diferente, PVC, vinil e canvas.

Com sua infinidade de estampas, a LemonDrop atinge todo tipo de público, de profissionais a amadores.

O principal objetivo da empresa no mercado brasileiro é identificar uma gráfica, que tenha condições de imprimir seu material e entregar ao cliente brasileiro. Como a empresa faz sua venda totalmente online, a demanda de mercado já existe e, portanto, a gráfica brasileira fica apenas com a responsabilidade da impressão e entrega.

https://lemondropstop.com/en_us/

Picnic Time

Sediada em Moorpark, no estado da Califórnia, a Picnic Time é especializada em produtos para piquenique, mas com o crescimento, decidiram expandir sua linha de produtos, adicionando categorias que incluem todos os tipos de lazer ao ar livre e artigos para presentes.

Hoje, a empresa conta com diversos produtos, como bolsas térmicas, kits de churrasco, tábuas de corte, mochilas para piquenique, sacolas térmicas para vinho, kits de jardinagem, cadeiras de praia e campo, entre outros.  Seus produtos podem ser facilmente encontrados em grandes varejistas americanos, e inclusive em lojas mais selecionadas como Williams-Sonoma.

A Picnic Time está buscando potenciais parceiros comerciais interessados em representar e/ou distribuir seus produtos no Brasil.

www.picnictime.com  

SPYRUS

Setor: Informática / Internet / Segurança Digital

SPYRUS, Inc. desenvolve, fabrica e comercializa criptografia baseada em hardware, autenticação e produtos de segurança de conteúdos digitais, com foco em agencias de governo, empresas financeiros e de saúde para implementar segurança de dados.

Objetivo no Brasil: Procura parceria

www.spyrus.com

Telescope Casula Furniture

Telescope Casual Furniture é uma empresa familiar e hoje uma das maiores fabricantes de móveis para ambientes externos.

Desde 1903 no mercado, a Telescope é conhecida nos Estados Unidos e nos demais países que está presente, pela sua qualidade, rapidez na entrega, garantia e atendimento ao cliente. Além de esbanjar beleza, seus produtos que em sua maioria são de vime, alumínio e resina, prezam o conforto, estilo e qualidade.

A empresa busca parceiros interessados em representar ou distribuir seus produtos no Brasil.

www.telescopecasual.com

Two Old Hippies

Sediada em Bend, Oregon, a Two Old Hippies fabrica violões, bandolins e cavaquinhos. Seus instrumentos são feitos artesanalmente e atendem desde iniciantes a profissionais.

Procura interessados em representar ou distribuir seus produtos no Brasil.

Para mais informações sobre a Two Old Hippies, favor consultar os sites: www.breedloveguitars.com   /   www.bedellguitars.com   /  www.webermandolins.com

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 2014.0.4716 / Banco de dados de vírus: 3986/7957 - Data de Lançamento: 07/31/14

Nenhum comentário: