sexta-feira, 17 de abril de 2015

Convite - Missão à China - A FIESP e o CIESP estão organizando missão empresarial à feira China Import Expo (CIE- 20 a 23/05/2015), a ocorrer entre os dias 17 e 24 de maio em Kunshan província de Jiangsu (cerca de 70 km de Shanghai)A CIE 2015 é a principa

Prezado Associados do CECIEx,

 

Boa Tarde!

 

A FIESP e o CIESP estão organizando missão empresarial à feira China Import Expo (CIE- 20 a 23/05/2015), a ocorrer entre os dias 17 e 24 de maio em Kunshan, província de Jiangsu (cerca de 70 km de Shanghai) . A CIE 2015 é a principal feira destinada a promover a exportação de produtos estrangeiros ao mercado chinês.

 

A missão conta com o apoio do Conselho Brasileiro das Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras – CECIEx.

 

A existência de um mercado consumidor em franca expansão apresenta imensas oportunidades para a exportação de produtos brasileiros. Há um aumento expressivo da classe média chinesa, e a nova política do governo incentiva importações ao país. Entre 2008 e 2013, as importações chinesas cresceram em torno de 72%, atingindo um volume de US$ 1,95 trilhão.

 

A missão terá como objetivos:

 

·         Fortalecer a promoção de produtos e marcas brasileiras a importadores, distribuidores, parceiros e consumidores na China

·         Conhecer e prospectar in loco as exigências e gostos do mercado

·         Avaliar concorrência de outros países e regiões que exportam à China

 

Um setor que terá destaque na feira e que se mostra atrativo para o aumento das exportações brasileiras é o de alimentos e bebidas. Além de o país possuir problemas sérios de segurança alimentar, o que estimula os chineses a demandar produtos mais confiáveis fabricados no exterior, a maior exposição do país à cultura e aos gostos do Ocidente tem gerado novos interesses e hábitos.

 

Deste modo, a FIESP contará com uma área para exposição na feira dedicada a nosso país e com condições especiais para participação de empresas brasileiras.

Benefícios:

·         Acompanhamento técnico e apoio de intérpretes

·         Estande para exposição

·         Visita guiada à feira

·         Rodada de negócios com compradores selecionados

·         Reunião com banco chinês sobre possibilidades de financiamento para exportações à China

·         Conferência internacional sobre reformas econômicas da China e perspectivas para o comércio global (4th World Business Leaders Conference)

·         Participação no catálogo oficial da missão

 

Em anexo, enviamos apresentação com detalhes e convite com a ficha de inscrição.

O custo de participação é de aproximadamente USD 5.500,00, o que inclui o pacote de viagem (aéreo, hospedagem, seguro, visto) e os benefícios acima.

Para maiores informações, por meio dos telefones (11) 3549-4376/4606 e e-mail: promocaocomercial@fiesp.org.br

Atenciosamente

Lucas Canello Franceschini

Conselho Brasileiro das Empresas

Comerciais Importadoras e Exportadoras

(55 11 ) 3180-3170

Skype: CECIExbr

E-mail: lucas@ceciex.com.br

www.ceciex.com.br

Nenhum comentário: