quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Boletim Ideias e Negócios do Sebrae-SP para você conquistar novos mercados


Se você não conseque ler este email, por favor clique aqui
Nº 48 ano IV 18 de fevereiro de 2016
 
 

Conhecimento e oportunidades em cada metro quadrado
Paulo Skaf

Liderança em tempos de crise
Bruno Caetano
 
  Evento gratuito
Começa neste sábado maior evento de empreendedorismo do País
De 20 a 23 de fevereiro o Sebrae-SP realiza no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, a Feira do Empreendedor 2016, o maior evento de empreendedorismo do Brasil. A 5ª edição da Feira chega com uma diversidade de oportunidades e soluções para o atual e futuro dono de empresa, o que pode ajudar a enfrentar um momento de turbulência econômica vivida pelo País. Baixe o app, inscreva-se e confira a programação:
   

Tecnologia
Hackatruck é uma das atrações do megaevento
O Hackatruck é um caminhão com um laboratório tecnológico e digital móvel, onde especialistas do Sebrae, IBM e parceiros vão levar soluções que podem ser utilizadas pelas micro e pequenas empresas. Durante o evento serão realizados sete workshops por dia com duração de uma hora. Entre os temas, estão a criação e o uso de aplicativos móveis, softwares e sistemas de gestão, plataformas de ecommerce, uso de impressora 3D e metodologias inovadoras que auxiliam os pequenos negócios.

 

Moda
Empresários que trabalham com moda terão programação especial
Um espaço voltado exclusivamente para os negócios da moda que reúne mais de 20 oficinas gratuitas, 8 desfiles com troca de experiência com empresários do ramo e bate papo com especialistas do mercado de plus size. Os empreendedores poderão conhecer as principais tendências de consumo do segmento e como se preparar para lucrar com negócios desse setor.

 

Movimentação
Feira do Empreendedor deve gerar R$ 8 milhões em negócios
Com a instabilidade econômica vivida pelo País, há grande expectativa em cima da Feira do Empreendedor. O evento deve atrair mais interessados em ter a própria empresa. O Sebrae-SP projeta crescimento de 10% em negócios gerados, ou seja, um montante de aproximadamente R$8 milhões. Aumento de público deve ser de 20%, 120 mil pessoas devem passar por lá durante os quatro dias de evento.

 
CENTRAL DE ATENDIMENTO
0800 570 0800
Dias úteis das 8h às 20h
www.sebraesp.com.br
MÍDIAS
Áudios
Visitantes da Feira do Empreendedor terão acesso a palestras e consultorias gratuitas

Fotos
Confira fotos da montagem dessa grande infraestrutura

Vídeos
Confira os vídeos da Feira do Empreendedor 2016

REDES SOCIAIS
Facebook Twitter
RSS Youtube Sound Cloud
Google Plus Flickr Linkedin
Política de Privacidade - O SEBRAE-SP respeita a sua privacidade. Para efetuar o descadastramento, acesse aqui se não deseja receber mais estes e-mails.

Nenhum comentário: