quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Feira do Empreendedor | Voc sabia que a Microsoft tem solues que cabem no seu bolso?


Você sabia que
a Microsoft tem
soluções que cabem
no seu bolso?

Neste período de turbulência econômica, é preciso ainda mais que as empresas reduzam custos e aumentem sua produtividade para se manterem vivas e lucrativas. Pensando nisso, a Microsoft desenvolveu soluções para qualquer tamanho de empresa e firmou uma parceria com o Sebrae para ajudá-las a prosperar.

De 20 a 23 de fevereiro, acontecerá a Feira do Empreendedor Sebrae-SP 2016 e estaremos lá como principal patrocinador do evento para apresentar a você essas soluções. Venha nos visitar, conheça mais e ainda se beneficie de condições especiais de venda.

E mais:
Venha conhecer Paula Bellizia, a presidente da MS Brasil, que preparou para o dia 22 uma palestra imperdível sobre "Empreender na adversidade – Por que não?", às 15h. E, no dia 23, outra presença marcante na programação será a da especialista em nuvem Camila Kamimura, que apresentará o tema "Cloud Computing – seu aliado em tempos de crise", às 15h30.
A Microsoft respeita a sua privacidade. Revise a nossa Politica de Privacidade online.

Se você preferir não receber futuras mensagens de email promocionais da Microsoft Corporation, clique aqui.

Essas configurações não afetarão quaisquer boletins informativos que você tenha solicitado ou comunicações obrigatórias relacionadas a determinados serviços da Microsoft. Para definir suas preferências de contato para outras comunicações da Microsoft, clique aqui.

Microsoft Informática Ltda.
Av. Nações Unidas, 12.901
Torre Norte 31º andar, São Paulo . SP 04578-000 - Brasil

Nenhum comentário: