terça-feira, 21 de junho de 2016

Exportação também é possível para micro e pequenas empresas!

 

Olá CESAR!

Sou a Mayara, gerente de contas do B2Brazil, tudo bem?

Não sei se você chegou a ler essa informação divulgada pelo jornal Estadão no dia 18 de junho, mas sabia que 50% das exportações brasileiras são feitas por cerca de 12,8 mil Micro e Pequenas Empresas?

O motivo do meu contato é justamente para lhe deixar ciente que a sua empresa também pode integrar esse grupo e eu tenho como lhe ajudar a fazer isso de uma forma muito acessível. 

Com o B2Brazil, único trade portal 100% nacional e parceiro exclusivo do Banco do Brasil, você consegue promover seus produtos internacionalmente, ampliar mercado e alavancar vendas sem precisar gastar com viagens ou participações em feiras. Só para você ter uma noção, nós recebemos em nosso portal mais de 500 mil visitantes únicos por mês, que geram mais de 11 mil leads de negócios para nossos clientes. E eu acredito que sua empresa tem potencial para receber parte desses contatos.

É verdade que o país está passando por um momento delicado economicamente, mas isso não significa que sua empresa também deve ficar estagnada. Inclusive é justamente por isso que você deve procurar oportunidades no mercado internacional, pois certamente existe demanda para seus produtos em outros países. É só questão de identificá-los.

Com nossa parceria exclusiva e inédita com o Google Brasil, nós conseguimos criar estratégias de promoção únicas e personalizadas para sua empresa via campanhas de marketing digital e também pelo nosso portal. 

Se precisar que eu explique tudo isso com mais detalhes terei um imenso prazer, basta você responder este email ou entrar em contato por telefone ou Skype, que estão na minha assinatura. Tenho certeza que a sua empresa tem potencial para aproveitar as oportunidades de negócios oferecidas pelo B2Brazil.


Bons negócios,

Phone: 55 11 5097-9492
Phone: 55 11 99951-3881
Email: mayara@b2brazil.com.br
Skype: b2brazilvendas

Copyright © 2016 B2Brazil, All rights reserved.
You are receiving this email because you opted in at B2Brazil.com.

Our mailing address is:
B2Brazil
Avenida Pavão, 955
Sao Paulo, Sp 01000000
Brazil

Add us to your address book


Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list

Nenhum comentário: