quarta-feira, 8 de junho de 2016

www.buyusa.gov/Brazil - Participe da Delegação Brasileira e visite a Fancy Food

Prezado cliente,

O Serviço Comercial dos EUA no Brasil em parceria com a Associação Comercial de SP estão organizanado uma delegação para visitar a Fancy Food 2016, que acontecerá entre os dias 26-28 de Junho, em Nova Yorque, EUA.

A feira Summer Fancy Food é o maior evento voltado para o setor de alimentos e bebidas da América do Norte, que em 2016 chega a sua 62ª edição. Em todas suas edições é possível apreciar e descobrir mais de 180 mil tipos de alimentos e especiarias de todo o mundo, espalhados por mais de 361.000 m². Marcam presença expositores vindos de mais de 55 países.

A missão técnica é para quem busca conhecimento especializado em gestão e marketing para foodservice, com visitas técnicas aos grandes padrões de consumo em alimentação fora do lar, o berço das tendências mundiais, Estados Unidos. Inspire-se e tenha novos insights para as questões práticas do dia a dia, implemente-as em seu negócios obtendo resultados surpreendentes. O momento é de se diferenciar.

Mais Informações :

http://portal.acsp.com.br/quem-somos/embarque-na-missao-da-acsp-para-a-summer-fancy-food-2016-maior-feira-de-foodservice-da-america-do-norte

Aguardo seu contato,

Atenciosamente,

Renato Sabaine - Renato.sabaine@trade.gov

Nenhum comentário: