sexta-feira, 3 de abril de 2020

Leilão Reverso de Crédito Ciesp/Fiesp


DistritalLeste

 

Ciesp e Fiesp sabem que um dos principais desafios dos empresários, durante a crise da Covid-19, é o acesso a crédito, seja na busca por financiamento, renegociação de contratos, repactuação de financiamento com crédito novo e/ou até dificuldade de contato com o banco de relacionamento.

 

Por isso, centralizamos num mesmo local as principais medidas implementadas pelo governo nesse sentido: https://coronavirus.fiesp.com.br/20200327-medidas-credito-governo-federal.html

 

Também criamos um formulário para o empresário relatar seu desafio de crédito em detalhes. Com isso em mãos, é possível acionar as instituições financeiras para que resolvam a situação, como já tem acontecido em muitos casos.

 

Finalmente, temos também o Leilão Reverso de Crédito Fiesp/Ciesp.
Nós apresentaremos a demanda de crédito de sua empresa para uma série de bancos e fintechs, em busca de algum agente financeiro que possa atendê-la.

 

Para participar disso, preencha o mesmo formulário citado acima e, na última pergunta, selecione a opção Autorizo que meus dados sejam repassados ao agente financeiro.

 

Formulário para o Empresário relatar seu desafio de Crédito

Mais Informações:

Telefone: (11) 2601-6565 - E-mail: coordenacao@ciespleste.com.br
 

 


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário: