quinta-feira, 14 de abril de 2011

Aumente suas vendas em 50%

Bom dia,

Gostariamos de 5 minutos de sua atencao.

Voce sabia que o varejo eletronico esta' crescendo de forma muito acelerada. Hoje e' possivel comprar artigos esportivos, eletroeletronicos, itens de informatica, perfumes, alimentos, etc...

E, nesse momento, o canal "email marketing" e uma das acoes mais favoraveis para elevar o volume de vendas.

O Email chega ate' o consumidor, ou seja, o cliente nao precisa ir buscar o que precisa, ele pode receber em suas maos (ou melhor, em seu email).

A Inews produz publicidade por email com uma estrategia bem definida, banco de dados atualizado e confeccao de arte dentro dos padroes do canal email e definicao de publico alvo da empresa contratante.

Tudo porque as acoes de email marketing requerem investimentos dedicados nao apenas ao custo por envio, mas para o tempo de desenvolvimento da campanha, layout da peça, estrategia para conquistar o publico e producao de conteudo relevante e atrativo.

Gostariamos de obter um contato comercial, e para isto, clique aqui ou acesse a nossa formulario de contato www.inews.inf.br/campanha  ou mesmo responda este email com seu nome e telefone que um de nossos consultores entrarao em contato:

Caso deseje enviar  diretamente um email --->  comercial@inews.inf.br  ou mesmo,
 
se preferir falar pelo fone 51 3372 4557

Nosso site   www.inews.inf.br

Desde ja' obrigado pela sua atencao e desejamos bons negocios.

Cordialmente.

Equipe INEWS
comercial@inews.inf.br
www.inews.inf.br
(enviado propositalmente sem acentuacao)

Clique aqui para se descadastrar

Nenhum comentário: