terça-feira, 23 de agosto de 2011

Auditores ratificam paralisação/operação padrão para esta quarta-feira

Assembleia Nacional
Auditores ratificam paralisação/operação padrão para esta quarta-feira
Imprimir
Ter, 23 de Agosto de 2011 12:46

A maioria dos Auditores-Fiscais participantes da Assembleia Nacional do dia 18 de agosto aprovou a paralisação ou operação padrão da Classe na quarta-feira (24/8). De acordo com o resultado final da Assembleia, 86,57% dos Auditores foram favoráveis ao indicativo 1, que propõe a ação.

Diante da ratificação da proposta pela categoria, a DEN (Diretoria Executiva Nacional) conclama os Auditores-Fiscais de todo o país a participarem das manifestações promovidas pelas representações sindicais em todas as regiões do Brasil e, assim, mais uma vez, mostrar a força da Classe em todas as suas reivindicações junto ao governo, bem como a sua união na Campanha Salarial Conjunta.

Importante reforçar que as negociações junto ao Ministério do Planejamento se arrastam há mais de quatro meses. Ainda na última segunda-feira (22/8) a Classe foi mais uma vez surpreendida com o adiamento da nova rodada de negociação. A reunião entre as entidades representativas das categorias da Campanha Salarial Conjunta e o Secretário de Recursos Humanos do MP, Duvanier Paiva, que estava marcada para a terça-feira (23/8), foi adiada para o dia 26 de agosto, próxima sexta-feira.

De acordo com secretário, o adiamento ocorreu porque o Orçamento da União para 2012 ainda não foi fechado, e, portanto, a reunião não produziria efeito prático. Ainda segundo Duvanier, o governo está discutindo internamente as possibilidades de atendimento das demandas das carreiras.

Daí a importância de a Classe, assim como na mobilização nacional realizada em 28 de julho, mostrar, nesta quarta-feira, a sua intensa capacidade de mobilização. Vale lembrar ainda que os Auditores-Fiscais não almejem extremar o movimento, entretanto, não hesitarão caso o governo deixe sem resposta as demandas apresentadas há meses. 

Encontro – Com 92,49% de votos favoráveis, a Classe também aprovou o Indicativo 2, que permite o uso do Fundo de Mobilização para custeio da presença de Auditores-Fiscais no Encontro de Aposentados e Pensionistas para a discussão das PEC (Propostas de Emenda à Constituição) 555/2006 e 270/2008.

O evento será promovido pelo Sindifisco Nacional em parceria com o Mosap (Movimento dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas) e o Fonacate (Fórum Nacional das Carreiras Típicas de Estado), no dia 31 de agosto, no Senado Federal, em Brasília (DF), e pretende sensibilizar os parlamentares para a aprovação das propostas de interesses dos aposentados. A PEC 555/06 acaba com a cobrança da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas e a 270/08, estabelece a paridade e a integralidade para aposentadorias por invalidez.

Do total de 79 Delegacias Sindicais do Sindifisco Nacional, foram computados os votos das 72 que enviaram os resultados no prazo previsto.

 
Fonte:Sindifisco
 
 
Atenciosamente
 
Cesar Magnus Torchia Monteiro Terra
cesar@mmt.com.br
messenger:cesar@mmt.com.br
skype:cesarterra
MMT ASSESSORIA EM COMÉRCIO EXTERIOR LTDA
www.mmt.com.br
www.administradores.com.br/cesarmmt
www.linkedin.com/in/cesarterra
http://twitter.com/cesarterra
tel :5511-30541521
fax:5511-30541523


Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 93481 emails de spam até hoje.
Experimente SPAMfighter de graça agora!

Computador lento? Melhore o seu computador lento

Nenhum comentário: