terça-feira, 28 de maio de 2013

A MMT Assessora e Indica - Participe: Feira Internacional na África do Sul! - 28/05/2013 11:51:08 - 100

30 de junho a 02 de julho de 2013
Johannesburg – África do Sul


A feira SAITEX 2013 esta pronta para se consolidar como a principal plataforma de negócios para países estrangeiros.

E o Brasil prepara seus setores e começa a realizar os agendamentos com empresas de vários países para apresentar seus produtos.

Alimentos e bebidas, agroindústria, artesanato, calçados, confecção, decoração, maquinas e equipamentos, mobiliário e Tecnologia de informação são alguns dos produtos que serão expostos no evento.

Para dar segurança ao expositor a Q & A concretizou uma parceria com a MMT Assessoria em Comercio Exterior, empresa despachante aduaneira que possui o melhor portfólio de serviços de frete aéreo disponível no mercado à soluções de informação online, , desembaraço aduaneiro e armazém alfandegado e oferece uma gama bastante ampla de serviços para facilitar o trabalho de sua empresa.

MMT Assessoria em Comércio Exterior Ltda.
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304
V. Olímpia - 04548-005 - São Paulo – SP
Tel : (55 11) 3842-1847 , 3842-1257
mmtcomex@ig.com.br
m.audra@qea.com.br – MARCO AUDRÁ www.qea.com.br


O objetivo da feira é apresentar ao empresário brasileiro a possibilidade de participar deste mercado e conhecer seus potenciais clientes como expositor de um dos eventos mais promissores do continente africano, fornecendo uma plataforma de atividades para atrair novos investimentos e outros mercados pouco explorados de uma forma abrangente e diferenciada.

Já estão confirmados no Pavilhão Brasileiro os setores de agro indústria, alimentos e bebidas, calçados, construção, condimentos, embalagens, móveis, plásticos, utilidades domésticas além de pequenas máquinas.


SAITEX 2013 - NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

Nenhum comentário: