quinta-feira, 16 de maio de 2013

Focusbrazil - Convite para Evento Fazendo Negócios com Dallas e ForthWorth - http://comercioexteriorimportacaoexportacao.blogspot.com.br/

Prezado Cliente FOCUSBRAZIL,

 

No dia 4 de junho, terça-feira, organizaremos um evento na cidade de São Paulo, que contará com a participação do Prefeito da Cidade de Dallas, a Prefeita da Cidade de Fort Worth e o Presidente do Aeroporto Internacional de Dallas / Fort Worth.

 

Este evento tem a finalidade de promover / incrementar os negócios entre as referidas cidades e o Brasil. Na ocasião serão apresentados os incentivos para as companhias brasileiras que tem interesse em estabelecer filial, fábrica, escritório de venda ou um warehouse (para importação ou exportação) em Dallas ou Fort Worth, bem como o sistema intermodal para o seu negócio.

 

Também teremos a apresentação do Aeroporto Internacional de Dallas / Fort Worth, que apresentará as vantagens, bem como os benefícios da entrada ou saída do seu produto através deste aeroporto.

 

Assim, gostaríamos de saber se você faz negócios com o Texas,  ou faz exportações / importações com carga aérea ou, intenciona conhecer as oportunidades com as duas cidades bem como o aeroporto.

 

Havendo interesse, favor enviar para christiane.pinheiro@trade.gov os seguintes dados para receber o seu convite:

Empresa:

Nome:

Cargo:

E-mail:

Telefone:

Cidade:

 

Este evento tem vagas limitadas. Terá  uma apresentação de uma hora, seguida de almoço. Evento gratuito.

 

Ficamos no aguardo da sua resposta e colocamo-nos à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

 

Atenciosamente,

 

Renato Sabaine

Consulado Americano – SERVIÇO COMERCIAL DOS ESTADOS UNIDOS

Tel: (11) 3250-5449 (novo telefone)

renato.sabaine@trade.gov

Nenhum comentário: