terça-feira, 23 de julho de 2013

Feira Internacional de Comércio e Negócios MOS - Celje - Eslovênia - http://comercioexteriorimportacaoexportacao.blogspot.com.br/

 

Feira Internacional de Comércio e Negócios MOS

Celje - Eslovênia

 

 

Será realizada, no período de 11 a 17 de setembro próximo, a Feira Internacional de Comércio e Negócios MOS, em Celje, na Eslovênia. O Brasil participará oficialmente do evento. Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas no endereço:

www.ce-sejem.si/en/fairs/2013/46th-mos

    

     Trata-se de feira de caráter geral, que reúne as principais empresas da Eslovênia. Além da Turquia, que será o país destacado no evento, já confirmaram presença na mostra a Áustria, Hungria, Polônia, República Tcheca, Equador, Filipinas, Indonésia, Índia, Nigéria e Sri-Lanka.

 

O estande oficial brasileiro contará com área de 45 m2. Dentro da estratégia da participação oficial em feiras internacionais concebida pelo Itamaraty, o Governo brasileiro arca com os custos de aluguel, montagem e decoração do pavilhão e terá representação institucional com funcionários do Ministério das Relações Exteriores/Embaixada do Brasil em Liubliana. Caberá aos expositores pagar tão somente os custos da sua presença, ou seja, envio de representante e dos produtos a serem exibidos no evento (internação e reexportação, desembaraço alfandegário, colocação e retirada do pavilhão, etc).

 

As empresas interessadas em participar do evento, seja com exibição de produtos ou com o envio de material promocional, devem entrar em contato com o setor de Promoção comercial da Embaixada em Liubliana, no seguinte endereço:

 

Embaixada do Brasil em Liubliana

Setor de Promoção Comercial

Kongresni trg, 3

SI-1000 Liubliana

Tel.: +386 1 244 2400

Fax:+386 1 244 2420

e-mail: secom.liubliana@itamaraty.gov.br

Nenhum comentário: