sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O Desenvolvimento Brasileiro e Seus Principais Problemas - http://comercioexteriorimportacaoexportacao.blogspot.com.br/

Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link.
                         
               
 

O DESENVOLVIMENTO BRASILEIRO
E SEUS PRINCIPAIS PROBLEMAS

   
   
   
           

20 de agosto de 2013, às 19h
Local: CIESP Distrital Sul - R. Bernardino de Campos, 145 - Brooklin - SP

   
           

INSCRIÇÕES - 11 5091-4899   |   atendimento@ciespsul.org.br

   
             
                 
 

JOSÉ SERRA
Formou-se em Economia, obtendo o diploma de mestre nessa disciplina pela Universidade do Chile, onde tornou-se professor.
Obrigado a exilar-se novamente, Serra foi para os Estados Unidos, onde obteve outro mestrado e o doutorado em Ciências Econômicas pela Universidade de Cornell. E foi, por dois anos, professor do Instituto de Estudos Avançados de Princeton. Em 1978 José Serra retornou ao Brasil. Tornou-se professor da Unicamp, pesquisador do Cebrap e editorialista da Folha de S. Paulo. Secretário de Economia e Planejamento do Governo Montoro, Serra comandou a recuperação financeira do Estado e planejou os investimentos em Transporte, Saúde, Educação, Meio Ambiente e Saneamento.


DEPUTADO CONSTITUINTE
Elegeu-se deputado federal constituinte em 1986 e conquistou a reeleição em 1990, com quase 340 mil votos.

MINISTRO DO PLANEJ. E ORÇAMENTO E MINISTRO DA SAÚDE
Em 1994, José Serra foi eleito senador por São Paulo, com a maior votação do País. Em seguida, ocupou o Ministério do Planejamento e Orçamento do governo Fernando Henrique Cardoso até meados de 1996. A partir de abril de 1998 assumiu o Ministério da Saúde. No ministério, comandou uma campanha de combate à Aids que é reconhecida como referência no mundo e que é, hoje, adotada por diversos países.

PREFEITO DE SÃO PAULO
Em 2004, eleito prefeito de São Paulo, iniciou um trabalho para sanear a Prefeitura. Na área da saúde, Serra começou a construção e reforma de hospitais, organizou e ampliou a distribuição de medicamentos, implantando o Remédio em Casa. Também promoveu ações em diversas outras áreas.

GOVERNADOR DE SÃO PAULO
Em 1º de outubro de 2006, com 12.381.038 votos, José Serra foi eleito, no primeiro turno, Governador do Estado de São Paulo. Desligou-se em 31 de março de 2010 para candidatar-se a Presidência da República.

   
       
 

 

   
 

 

 

   
 

VAGAS LIMITADAS

ENTRADA: 1 quilo de alimento não perecível *

* Os alimentos serão doados para a ONG Capão Cidadão

   
         
         
   

Realização:

   
   

   
                   
 

Em respeito a sua privacidade, informamos que você recebeu este e-mail pois seu contato de e-mail foi cadastrado espontaneamente em nosso banco de dados (opt-in) ou você possui alguma forma de relação comercial conosco.

Para garantir que nossos informativos cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail contato@ciespsul.org.br ao seu catálogo de endereço.

A circulação deste documento tem fim meramente informativo e as informações contidas no mesmo poderão ser modificadas pelo CIESP Distrital Sul sem prévia notificação. Os destinatários assumem integralmente os riscos sobre o uso desse documento e não podem reproduzi-lo em parte ou extrair qualquer trecho do mesmo.


Out of respect for your privacy, we inform you that you have received this email because your contact address was registered spontaneously in our database (opt-in) or you have some sort of business relationship with us.

To ensure that our newsletters arrive in your inbox, add your email contato@ciespsul.org.br to your address book.

The circulation of this document is for information purposes only and the information contained therein may be modified by the Southern District CIESP without notice. Recipients fully assume the risks of the use of this document and can not reproduce it in part or extract any part of it.

 
                   
Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.

Nenhum comentário: