terça-feira, 24 de março de 2015

Agenda de Reuniões - Ranqueamento de Mercados -Empresas ComerciaisExportadoras do Setor de Casa e Construção o CECIEx é a única com representatividade junto ao Governo Federal com apoio da Apex - Brasil através do Projeto Setorial Brazilian Suppliers!

Prezadas Empresas Comerciais Exportadoras do Setor de Casa e Construção

 

Boa Tarde!

 

O CECIEx é o Conselho Brasileiro das Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras, cuja missão é defender e representar os interesses das empresas comerciais exportadoras, importadoras, traders, e prestadores de serviços de comércio exterior, assumindo o papel de coordenar as reivindicações desta categoria e levar suas propostas aos órgãos competentes.

  

Hoje, o CECIEx é a única entidade de classe das Comerciais Exportadoras com representatividade junto ao Governo Federal com apoio da Apex – Brasil através do Projeto Setorial Brazilian Suppliers!

 

Gostaríamos de Convocar a todos para a importante reunião de ranqueamento de mercado no dia:

 

Data: 25 de Março de 2015

Local:  sede do CECIEx ( Rua Boa Vista, 51, salas Tadashi, 11º andar, Centro – São Paulo - SP)

Horário:  14hs às 17 hs _Priorização de Mercados – Segmento : Casa e Construção( Associação, Empresas e UICC)

 

Para a reunião de ranqueamento de mercado é de extrema importância a presença das empresas para que possamos analisar qualitativamente os dados apresentados e, assim, as empresas presentes na reunião participarão da escolha dos mercados-alvo e terão acesso a informações privilegiadas.

 

A partir da definição dos mercados alvos, nós iremos planejar as ações do Projeto Setorial Brazilian Suppliers para 2015 e 2016.

 

Participará desta reunião a equipe de inteligência comercial da Apex-Brasil, apresentando dados atualizados do comércio de produtos dos setores abaixo contemplados em mais de 40 países. São dados quantitativos e atualizados sobre o comércio entre o Brasil e estes países e perfil de compra destes países. 

 

Qualquer dúvida estamos a disposição

 

Obrigado

 

Lucas Canello Franceschini

Conselho Brasileiro das Empresas

Comerciais Importadoras e Exportadoras

(55 11 ) 3180-3170

Skype: CECIExbr

E-mail: lucas@ceciex.com.br

www.ceciex.com.br

Nenhum comentário: