quarta-feira, 31 de agosto de 2016

www.buyusa.gov/Brazil - oportunidades deste mês - Seguem oportunidades com empresas norte-americanas e eventos em que nosso escritório está organizando, divulgando ou participando - Eventos no Brasil e nos EUA

Prezado cliente,

Seguem oportunidades com empresas norte-americanas e eventos em que nosso escritório está organizando, divulgando ou participando.

1-   Eventos no Brasil e nos EUA

Eventos no Brasil e Missões Comerciais para os E.U.A. que nosso escritório está organizando/participando/divulgando, por ordem de data. As informações sobre cada evento estão em anexo ao nome do evento (favor clicar no link). Para os eventos que ainda não possuem informações sobre pacote, favor enviar e-mail para christiane.pinheiro@trade.gov

 

SETEMBRO

2 a 4 de setembro

La CITA

Miami, FL

Setor: Turismo

 

13 a 15 de setembro

Big Iron Farm Show

Fargo, ND

Setor:  Máquinas Agrícolas de Grande Porte

www.ndto.com

 

21 a 22 de Setembro

Shale Insight 2016

Pittsburgh, PA

Setor: Petróleo e Gás

 

22 e  23 de setembro de 2016
Missão de Franquia para o Brasil
Setor: Franquias

 

24 a 28 de setembro de 2016

WEFTEC 2016 – Exposição Técnica Anual da Water Environment Federation – WEF 

New Orleans Morial Convention Center - New Orleans, Louisianna

www.weftec.org

 

26 a 28 de setembro

ABAV EXPO

São Paulo, SP

Turismo

 

26 a 28 de setembro de 2016
MINExpo
Las Vegas, NV
Setor: Mineração

 

 

OUTUBRO

04 a 08 de outubro

World Dairy Expo

Setor: Agribusiness

Madison, WI

 

5 a 7 de outubro

Greenbuilding International Conference and Expo

A Greenbuild Conference & Expo é o maior evento do mundo dedicado à construção sustentável. Este evento anual reúne engenheiros, arquitetos e acadêmicos  trazendo à tona os ideais pela sustentabilidade nas construções. Em 2016, a conferência acontecerá na cidade de Los Angeles, Califórnia, celebrando os ícones do "movimento verde". Mais de 600 empresas expositoras estarão exibindo seus produtos e serviços da indústria de construção sustentável pelos diversos pavilhões do evento, tais como: design de interiores, saúde e bem estar, iluminação, energia net zero, entre outros.

https://greenbuildexpo.com/Attendee/Home

 

24 a 27 de Outubro

Rio Oil & Gas 2016

Rio Centro Convention Center, Rio de Janeiro, Brazil

Setor: Petróleo e Gás

 

 

NOVEMBRO

1 a 3 de novembro

DGM Smart Cities Chicago

Esta conferência reúne especialistas em desenvolvimento de negócios, profissionais da indústria e diplomatas dos EUA, reunindo-os em painéis e reuniões executivas que abordam as oportunidades e demanda por novas tecnologias para tornar as cidades mais sustentáveis​​. Aprenda como parcerias comerciais levaram projetos de infraestrutura do século 21 a serem bem sucedidos e entenda as demandas por novas tecnologias que melhorarão nossos padrões de vida.

http://export.gov/discoverglobalmarkets/buildingsmartcities/

 

16-17 de novembro
Unconventional Gas and Oil Conference – Exploration and Production Feasibility in Brazil
Universidade de São Paulo, SP
http://www.iee.usp.br/ugoc 
Petróleo e Gás

 

 

SETEMBRO 2017

EXPOSIBRAM

Setor: Mineração

 

 

2 – Empresas dos EUA buscando parcerias no Brasil

Caso esteja interessado em parcerias com as empresas listadas abaixo, favor enviar e-mail para christiane.pinheiro@trade.gov, mencionando o nome da empresa.

 

 

Franquias norte-americanas procurando parcerias no Brasil

 

American Book Company

Setor: Publicações, livros

 

Objetivo: estabelecer contato com editoras brasileiras que façam negócios nos EUA e estejam buscando formas de melhorar sua cadeia de fornecimento neste país no que diz respeito a tempo e custos, ou editoras que desejem entrar no mercado estadunidense e estejam estudando a melhor forma de fazê-lo.

 

Introdução: a editora American Book Company cria e produz livros e produtos para a educação de estudantes há vinte anos, servindo mais de 39.000 organizações como escolas, distritos educacionais, professores e Conselhos de Educação nos Estados Unidos da América com mais de 1.700 títulos impressos e digitais. Através de sua unidade fabril, nomeada ABC InkPress, a American Book Company oferece serviços de print-on-demand para produção de itens gráficos e digitais, e serviços de finalização, divulgação e distribuição.

http://abck12.com e http://www.abcinkpress.com

___________________________________________________________________

 

 

Apache Hose and Belting – Ag Belt é fabricante de correias para enfardadeiras, principalmente enfardadeiras redondas para colheita de feno e forragem de câmara variável, e fornece para fabricantes originais de máquinas agrícolas. Baseada em Des Moines, Iowa, a Ag Belt busca distribuidores no Brasil.

www.agbeltinc.com

___________________________________________________________________

 

 

Humane Farm Animal Care é uma fundação beneficente nacional sem fins lucrativos que tem como missão melhorar a vida dos animais de produção, estabelecendo padrões viáveis e confiáveis adequadamente monitorados para a aprodução humanitária de alimentos, e garantindo aos consumidores que produtos certificados atendam a esses padrões.  O Humane Farm Animal é apoiado por um consórcio de Organizações de Proteção Animal e padrões desenvolvidos e específicos apropriados para a criação, manejo, transporte e abate de frangos de corte.  Esses padrões se baseam nas diretrizes do Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (RSPCA).  A Humane Farm busca novos clientes no Brasil. 

www.certifiedhumane.org

 

Nenhum comentário: