sexta-feira, 12 de agosto de 2016

www.buyusa.gov/Brazil - Participe do LATAM Retail Show 2016

Caro Cliente,

 

O LATAM RETAIL SHOW 2016 está chegando e o Departamento de Comércio dos Estados Unidos no Brasil está fazendo parte deste grande movimento do mercado de varejo, e-commerce, franquias e shopping centers.

Gostaríamos de convidá-lo a visitar o evento, que acontece no Expo Center Norte, São Paulo, SP de 23 a 25 de agosto.

 

O evento ainda conta com uma extensa programação de atrações gratuitas que você pode conferir como: 90 palestras gratuitas (com as mais variadas discussões sobre: capitalismo consciente, marketing digital, produtividade e eficiência, redução de custos, entre outras), Facebook Experience, Omniera – A loja do futuro, os Mega Fóruns – que são debates abertos ao público credenciado com o intuito de discutir o futuro do País – que acontecem nos dias 23 e 24 sempre às 19h (com Ricardo Amorin, Christiane Pelajo, Gaudêncio Torquato, Flávio Rocha, João Dória, entre outros).

 

Para visitar a feira, basta realizar o credenciamento gratuito aqui

 

CONGRESSOS

 

Além de todas as atrações gratuitas da área de exposição, o evento conta ainda com uma extensa grade de palestras de empresas como P&G, Eataly, Facebook, Privalia, Mastercard, Claro, Giraffas, Óticas Carol, entre outros.

Os clientes do Departamento de Comércio Americano no Brasil têm 50% de desconto na inscrição para o congresso clicando aqui

Aproveite esta excelente oportunidade de atualização profissional com os mais influentes palestrantes do mercado.

 

Nos vemos no LATAM RETAIL SHOW 2016!

Nenhum comentário: