segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Mais 4 palestrantes confirmam presença no ENAEX 2016!

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link
Rio de Janeiro, 07 de novembro de 2016

A Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB) realiza a 35ª edição do Encontro Nacional de Comércio Exterior, nos dias 23 e 24 de novembro, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro, que este ano terá o tema "Exportar para Crescer" como assunto central.

O ENAEX 2016 contará com painéis e workshops, despachos executivos, reuniões e área de exposição com estandes de empresas, entidades, órgãos públicos e mídias especializadas. No site www.enaex.com.br, os interessados encontram informações sobre a programação, localização, eventos anteriores e realizar as inscrições, que são gratuitas.

Evento de referência no Brasil em matéria de comércio exterior, tem caráter propositivo, constituindo-se num espaço de debate e reflexão sobre as questões mais relevantes do comércio internacional, com foco na competitividade.

Com um público estimado de 3.000 profissionais altamente qualificados, com atuação em todas as áreas da cadeia de negócios do comércio exterior, constitui excelente oportunidade para ampliar o networking e promover negócios!

Associação de Comércio Exterior do Brasil - AEB
55 21 2544-0048
aebbras@aeb.org.br
aeb.org.br


Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário: