terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Embaixada de Espanha - 6 novas oportunidades de negócios

Prezados Sres.,

 

A seguir enviamos os dados de algumas oportunidades de negócios com empresas espanholas:

 

PIHER SENSORS & CONTROLS SA. http://www.piher.com/

Produtos: empresa espanhola que há mais de 60 anos desenvolve e produz componentes eletrônicos.

Objetivo: O gerente comercial da empresa viajará ao Brasil no próximo mês de março. Está a procura de importadores e distribuidores de potenciômetros .

 

PEMSA CABLE MANAGEMENT S.A. http://www.pemsa-rejiband.com/

Produtos: um dos líderes mundiais no desenvolvimento de soluções para condução e distribuição de fios e cabos. Possui mais 48 anos de experiência no mercado europeu e está presente em mais de 50 países.

Objetivo: O gerente de exportações viajará ao Brasil no próximo mês de abril. Está a procura de fabricantes de leito para cabos ou eletrocalhas, distribuidores do setor elétrico e de empresas que realizem projetos de energias renováveis. 

 

CAN RAFOLS DEL CAUS http://www.canrafolsdelscaus.com/es/

Produtos: vinícola produtora de alta qualidade. São vinhos muito originais, das Denominações de Origem Penedés, Empordá e Cava, todos eles na região da Catalunha. Na elaboração combinam uvas autóctones do terroir, como Garnacha, Xarel-lo ou Macabeo com uvas internacionais como Chardonnay ou Riesling.

Objetivo:, O gerente de exportação virá ao Brasil no inicio de abril com a finalidade de conversar com importadores, distribuidores, supermercados e restaurantes com estrela Michelin.

 

LA CHINATA http://www.lachinata.com/

Produtos: empresa produtora de páprica defumada em pó, com múltiplos usos culinários e também na indústria cárnica. O produto é caraterizado pela alta qualidade e a variedade de formatos e embalagens, já presentes em numerosos mercados internacionais.

Objetivo: O gerente comercial, viajará ao Brasil no próximo mês de maio. Está a procura de importadores e distribuidores de produtos alimentícios.

 

FIABILIS http://www.fiabilis.es/

Produtos/ atividade: a empresa FIABILIS é líder europeia em auditoria sobre folha de pagamentos. Oferecem consultoria especializada na otimização dos encargos trabalhistas e na busca por economias nessa área. Também experts na auditoria de todos os custos ligados ao trabalho e são capazes de fornecer um diagnóstico completo da gestão interna da empresa cliente.

Objetivo: A empresa está em plena fase de expansão no Brasil e o gerente comercial da empresa quer agendar reuniões com empresas que tenham mais de 250 empregados e que atuem principalmente no segmento industrial, serviços ou hotelaria.

 

MAJ JOYEROS http://www.majjoyeros.com/

Produto: empresa fabricante de jóias de ouro com ampla variedade de modelos e coleções.

Objetivo: encontrar joalharias interessadas em conhecer suas peças e ver a possibilidade de realizar algum tipo de parceria comercial.

 

Caso tenha interesse em contatar com alguma dessas empresas, por favor, me envie um email com os dados de sua empresa.

 

Aproveitamos a ocasião para enviar-lhes informações sobre o DES | Digital Business World Congress 2018, evento internacional líder em Transformação Digital. Terá lugar em Madri de 22 a 24 de maio de 2018. As empresas tecnológicas, com as últimas inovações e tendências já confirmaram sua participação.  

Para mais informações, por favor, consultar o seguintes links: Video Campain / Brochure DES2018 / Post-Show Report DES2017 / Post Show Video.

 

Atenciosamente,

 

Patricia Jungers Lafuente

Diretora de Promoção

Escritório Econômica e Comercial

Embaixada da Espanha em São Paulo

Praça General Gentil Falcão, 108 - cj 82

Brooklin Novo - São Paulo

Tel:(005511) 5105 4378

Email: saopaulo@comercio.mineco.es


saopaulo.oficinascomerciales.es      www.spainbusiness.com

 

gob_min_244x73


icex_denom_220x40

 

Acesse nosso Twitter: icono twi


índice  linkedin twitter googleplus  cid:image010.png@01CF9084.CDB75260

Nenhum comentário: