quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Usuário 24 Horas do Porto de Santos, 27/02/2018

Reunião Exporta/São Paulo/COMUS
Prezados Senhores,

Temos a satisfação de convidá-los a participar da reunião do Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo – COMUS, em conjunto com o Projeto EXPORTA, SÃO PAULO, na Associação Comercial de São Paulo, à rua Boa Vista, 51, 9º. Andar, Centro, no dia 27 de fevereiro de 2018, das 16h00 às 18h00, para analisar e debater a visão da Autoridade Portuária de Santos do  "Usuário 24 Horas" .

Na ocasião, serão avaliadas e discutidas, entre outras, as condições de desempenho da infraestrutura de acessos terrestres ao Porto de Santos, compreendendo os ativos logísticos  como vias, terminais, pátios, veículos e equipamentos, em face das perspectivas de fluxos crescentes de cargas e de passageiros entre as Regiões Metropolitanas de São Paulo e da Baixada Santista. Para tanto, contaremos com a presença, já confirmada, do Eng.José Alex Botelho de Oliva, Diretor |Presidente da Cia. Docas do Estado de São Paulo - CODESP.

O evento é, também, co-promovido pela Associação Brasileira dos Terminais Retroportuários e das Empresas Transportadoras de Contêineres – ABTTC, , e pelo Instituto Paulista do Transporte de Cargas – IPTC., do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de São Paulo e Região – SETCESP,  A síntese das discussões realizada sobre o Usuário 24 Horas em 2017 está disponível no https://dcomercio.com.br/categoria/blogs/usuario-24-horas.

As inscrições na reunião do próximo dia 27 deverão ser confirmadas pelo telefone (11) 3180-3500 ou pelo llima@acsp.com.br.

Atenciosamente,

JOSÉ CÂNDIDO SENNA

Coordenador Geral

Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo - COMUS

COMUS: em funcionamento desde outubro de 1993.
Acompanhem as suas atividades pelo

www.exportasaopaulo.com.br 

Reunião conjunta EXPORTA, SÃO PAULO/COMUS: A visão da Autoridade Portuária de Santos do "Usuário 24 Horas"
INSCREVA-SE
Local
Rua Boa Vista, 51 - 9º andar - Centro - São Paulo

img
11 3180-3500

img
llima@acsp.com.br
img
Artigo:
Usuário 24 horas
A questão central envolvendo o "Usuário 24 hs" diz respeito à viabilidade do transporte rodoviário de grãos e contêineres em horários noturnos de dias úteis (20 às 6h00) e aos finais de semana, períodos em que as citadas rodovias apresentam ociosidade
veja mais
Nos acompanhe nas redes:
facebook linkedin twitter youtube instagram
Promoção e Realização
FACESP
São Paulo Chamber of Commerce
Apoio
Cancelar assinatura
© 2017. ConTrader Comércio Exterior. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: