quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Evento: Projeta Exporta SP - REUNIÃO CONJUNTA EXPORTA, SÃO PAULO/ COMUS, 6/2/2018, 16h00 às 18h00

A MMT Comex Ltda participou ontem, na sede da Associação Comercial de São Paulo, do evento Projeta Exporta SP, evento esse que abrangeu principamente o tema relacionado a RN 18/2017 da ANTAQ.
 
O objetivo do evento foi analisar e discutir as repercussões da RN 18/2017 da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), que trata de direitos e deveres envolvendo usuários, agentes intermediários, empresas de navegação, bem como de infrações administrativas.
 
O evento contou com a presença dos Srs Mário Povia, diretor da Antaq, Andre de Seixas, diretor presidente da Associação dos usuários de portos do RJ, Aguinaldo Rodrigues, diretor executivo do Sindicomis/ACTC e Claudio Eidelchtein, advogado e assessora da Câmara Municipal de Santos.
 
Por fim, ocorreram debates envolvendo os Srs Marcos Farneze, presidente do Sindasp, Wagner Cruz de Sousa, diretor executivo da Associação Brasileira dos Terminais Retroportuários e das Empresas Transportadoras de Contêineres, ABTCC.
 
Inclusive obtivemos a informação diretamente com o diretor do Sindasp, sobre a questão do recolhimento do SDA ser executado através do Portal Único (promessa essa do ano passado), do qual o mesmo nos informou que ainda não tem data prevista para inicio.
 
               
 
 
 
               
 
 

REUNIÃO CONJUNTA EXPORTA, SÃO PAULO/ COMUS, 6/2/2018, 16h00 às 18h00

 

 

Prezados Senhores,

Temos a satisfação de convidá-los a participar da reunião do Comitë de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo - COMUS, em conjunto com o Projeto EXPORTA, SÃO PAULO, na Associação Comercial de São Paulo, à rua Boa Vista, 51, 9o andar, Centro, no dia 6 de fevereiro de 2018, das 16h00 às 18h00.

O objetivo do evento é analisar e discutir as repercussões da RN 18/2017 da Agência Nacional de Transportes Aquaviários - ANTAQ, que trata de direitos e deveres de usuários, agentes intermediários e empresas de navegação, bem como de infrações administrativas.

Para tanto, contaremos com as presenças, já confirmadas, dos Srs MÁRIO POVIA, Diretor da ANTAQ, ANDRÉ DE SEIXAS, Diretor Presidente da Associação dos Usuários dos Portos do Rio de Janeiro - USUPORT RJ, AGUINALDO RODRIGUES, Diretor Executivo do SINDICOMIS/ACTC, e CLAUDIO EIDELCHTEIN, Advogado e Assessor da Câmara Municipal de Santos.

As inscrições na reunião deverão ser confirmadas na ACSP pelo telefone (11) 3180-3500 ou pelo llima@acsp.com.br.

Consultem o calendário do COMUS pelo www.exportasaopaulo.com.br.

Atenciosamente,

JOSÉ CÂNDIDO SENNA

Coordenador Geral

Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo - COMUS

COMUS: em funcionamento desde outubro de 1993.

Participem das suas atividades !

 
Att
 
 
Carlos Iotti Angi
Gerente Comercial
 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1262

Cel: (55 11) 98437-7619
visite nosso site: www.mmt.com.br 

Nenhum comentário: