quinta-feira, 4 de março de 2010

Intermodal 2010 será a maior e a melhor de todos os tempos


Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.
 

 

Boletim Informativo da 16ª edição da Intermodal South America - nº 09 - Março de 2010
Intermodal 2010 será a maior
e a melhor de todos os tempos
Previsões otimistas na economia aumentam expectativa para o maior evento de transporte de carga, logística e comércio internacional das Américas

Em sua 16ª edição a Intermodal segue impressionando com seus números. Em 2010 serão cerca de 490 expositores, mais de 45 mil visitantes e uma área de exposição de mais de 28 mil m². Nessa trajetória de sucesso, um detalhe que chama a atenção é a capacidade não apenas de fidelizar quem participa do evento, mas também de atrair novas empresas e novos profissionais do setor.

Leia mais...
asd

ATENÇÃO PROFISSIONAL DOS SETORES DE LOGÍSTICA, 
TRANSPORTE DE CARGA OU COMÉRCIO INTERNACIONAL
Está aberto o credenciamento online para visitar a Intermodal South America 2010. 
Fazendo sua pré-inscrição pela Internet você garante rapidez e particidade para retirar a sua credencial na entrada do evento.

Novidades no programa de conteúdo: 
Infra-Portos, Intermodal Connection 
e Intermodal Solutions Forum

O programa  reunirá alguns  dos maiores especialistas  nos temas  que serão  abordados

Uma das grandes novidades da Intermodal será a realização do evento paralelo Infra-Portos, que terá como destaque a presença da Secretaria Especial de Portos (SEP). Outro evento inédito que passa a integrar o programa de conteúdo é o Intermodal Connection, que envolverá câmaras bilaterais de comércio entre o Brasil e os principais países com os quais mantém relações comerciais: Estados Unidos, China e Argentina. Haverá, ainda, o Intermodal Solutions Forum, evento com inscrições gratuitas que vai totalizar, nos três dias da feira, 18 horas de palestras, workshops, apresentações de cases e networking.

Clique nos nomes dos programas para saber mais
Intermodal terá a participação da
Secretaria Especial de Portos (SEP)

O Infra-Portos, que acontece no dia 06 de abril, entre 9h e 18 horas vai contar com diversas palestras sobre temas como Operação de Contêineres, Plano Nacional de Logística de Transportes, Estratégia Portuária Brasileira, além da relação entre o Programa de Aceleração do Crecimento (PAC) e os investimentos em logística no Brasil. O destaque do evento será a presença da Secretaria Especial de Portos (SEP), que apresentará projetos e atenderá investidores e visitantes em seu estande.

Leia
mais ....
 

Revista Global vira portal e promete ser referência no mercado

Em sintonia com a demanda dos novos tempos, a Revista Global reinventa-se, deixando de ser mensal e impressa para tornar-se um veículo diário on line,oferecendo informações exclusivas a respeito de comércio exterior, transporte, logística e economia. A mudança é a estratégia da UBM Brazil, proprietária do título, para atender à demanda do empresariado que precisa de informações sempre atualizadas a fim de embasar a tomada de decisões.

Leia mais
Intermodal é plataforma ideal para lançamentos

Planos de expansão, investimentos, aumento de frota, concretização de parcerias estratégicas, entrada em novos mercados, além de inovações em produtos e serviços voltados às áreas de transporte de carga, logística e comércio. Confira as novidades que serão apresentadas no evento.

Leia mais

Para garantir o recebimento de nossos comunicados, adicione os domínios
@intermodal.com.br
  e @ubmbrazil.com.br a sua lista segura. A Intermodal respeita sua privacidade e é contra a distribuiçao de spam.

Quero encaminhar essa mensagem para meus contatos
Não deseja mais receber nossas mensagens? Cancele o recebimento aqui.


Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 9490 emails de spam até hoje.
Os usuários pagantes não têm esta mensagem nos seus emails.
Experimente SPAMfighter de graça agora!

Nenhum comentário: