sexta-feira, 19 de maio de 2017

A MMT participou da Hospitalar 2017 de 16 a 19 de Maio de 2017

"Sendo o mais importante evento relacionado a área da saúde, envolvendo tecnologia, serviços, produtos dos mais variados, a MMT Comex Ltda compareceu ontem à Feira Hospitalar 2017, realizada nos pavilhões do Expo Center Norte.

Na edição desse ano, houve presença maciça de empresas nacionais e uma das mais expressivas participações de players internacionais, reflexo não apenas da globalização, mas também da rapidez com que as inovações se sucedem no mercado da saúde.

Os gestores de hospitais, clinicas, laboratórios e serviços de saúde sofrem grande concorrência e cada vez mais é importante a atualização por parte dessas instituições na compra de equipamentos de ponta. Para isso,  ainda é necessária a importação de diversos componentes ainda não produzidos por aqui e por outro lado, com o avanço das empresas brasileiras da área de saúde, as exportações nesse seguimento tem aumentado paulatinamente.

Atentos a isso, ontem tivemos a oportunidade de conversar com os setores de comércio exterior de várias empresas, tais como:

 Air Liquide, Descarpack, Philips Medical, GE Fanuc, Descarpack, Roche, Atlas Copco, dentre muitas outras....e ouvir dos profissionais de comex dessas empresas o que mais se espera de um prestador de serviços logístico (agilidade, custos e ferramentas para facilitar o dia a dia desses profissionais), exigências essas já cumpridas pela MMT Comex Ltda para com seus clientes".

http://www.hospitalar.com/pt/

Evento Líder nas Américas

Principal evento da cadeia da saúde das Américas, que acontece em maio, vitrine de exposição para o mercado nacional e internacional, é o espaço ideal para lançamentos, apresentação de inovações em produtos, soluções e serviços para hospitais, laboratórios, farmácias, clínicas e consultórios. O evento conta com 90 mil visitas profissionais, desses58% são tomadores de decisão e influenciadores da cadeia da saúde.

Com mais de 50 eventos paralelos, os congressos contam com a presença de grandes líderes nacionais e internacionais e pensadores do setor. Destaque para: o Fórum Internacional Digital Healthcare que debate como a tecnologia está mudando a relação entre médico e paciente, o Sumitt HIMSS@Hospitalar que terá sua primeira edição em 2017 e o CISS – Congresso Internacional de Serviços de Saúde que debate como a cadeia da saúde pode otimizar seus processos e diminuir custos atendendo à população com excelência, o CISS traz experiências de países referência em saúde e da indústria.
 
   
 
   
Atenciosamente
 
Carlos Iotti Angi
Gerente Comercial
 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1262

Cel: (55 11) 98437-7619
visite nosso site: www.mmt.com.br 
 
 

 

Nenhum comentário: