quarta-feira, 24 de maio de 2017

MMT Comex Ltda na ENER SOLAR Brasil - 23 a 25 de Maio de 2017

Nesse mês de Maio toda industria de energia renovável, sustentável e limpa, se volta para a sexta edição da Ener Solar Brasil, feira e congresso de tecnologias limpas para a geração de energia, que ocorre até o dia 25 nas dependências da SP Expo.
Cada vez mais em pauta devido à mudanças climáticas que provocam instabilidade no clima, a energia renovável se torna uma excelente alternativa aos modos convencionais de geração, como por ex, a energia por hidreléticas, tão dependente do ciclo de chuvas, que muitas vezes é generoso, e em outras situações não.
As empresas brasileiras desse setor buscam cada vez mais digulgar seus produtos, incentivando as grandes empresas e mesmo os consumidores residências, que o investimento inicial necessário para a implementação de paineis solares, por exm, com menos tempo de que se imagina é pago pela imensa economia que irá geral, com o abandono do uso da energia convencional, predominantemente fornecidas por hidrelétricas em nosso país. A MMT Comex Ltda comprovou tudo isso ao visitar os stands e ao convermos com os respectivos deptos de logística. 
 
 
 
 
 

Sobre a Enersolar


EnerSolar + Brasil – Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar chega em sua 6ª edição apresentando as mais recentes tecnologias, produtos e serviços voltados para o setor de energias sustentáveis, renováveis e limpas. Organizada pela Cipa Fiera Milano, a feira acontece anualmente todo o mês de maio, juntamente com o ECOENERGY – Congresso de Tecnologias Limpas e Renováveis para a Geração de Energia, que em 2017, realizará a sua 7ª edição. É a oportunidade ideal para lançar e apresentar produtos e serviços, além de prospectar e posicionar sua marca junto a toda a cadeia produtiva dos segmentos de Energia Solar, Eólica, Biomassa, GTDC e afins.

   
 
   
 
 
Atenciosamente
 
Carlos Iotti Angi
Gerente Comercial
 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1262

Cel: (55 11) 98437-7619
visite nosso site: www.mmt.com.br 

Nenhum comentário: