quarta-feira, 24 de maio de 2017

MMT Comex Ltda na EXPOSEC 2017 - Feira Internacional de Segurança - 23 a 25 de Maio de 2017

No Brasil e no mundo em geral, o setor de segurança está em grande expensão, com crescimento de 5% no ano passado, mesmo com toda tormenta econômica e politica do ano passado.
A Exposec 2017 (Feira Internacional de segurança), é um espaço que reúne os principais players da industria que envolve, principalmente, monitoramento e segurança, ocorrendo também essa semana na SP Expo e com término no próximo dia 25.
A MMT Comex Ltda pode comprovar de perto tudo isso e com o aumento crescente da tecnologia por parte dos meliantes também, a industria desse setor, para sobreviver, está sempre buscando novas tecnologias no exterior, principalmente com países como EUA e Israel, que vivem assolados por ameaças terroristas e também as transportadoras de valores e mercadorias e geral, sempre ameaçadas por operações armadas, sempre buscam aumentar a segurança e rastreamento de seus produtos.
 
 
   
 
   

Sobre a Exposec


A EXPOSEC | Feira Internacional de Segurança é o principal evento e vitrine tecnológica da América Latina para o setor de segurança e traz em sua 20ª edição atualizações de produtos e serviços nos segmentos de Segurança Eletrônica, Privada, Pessoal, Patrimonial e Empresarial.

Organizada pela Cipa Fiera Milano, em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a EXPOSEC é um evento eminentemente de negócios, com mais de 800 marcas expositoras e público de 42 mil profissionais do setor (2016). Realizada anualmente no mês de maio, na cidade de São Paulo, figura hoje entre as mais importantes feiras do setor no mundo.

Simultaneamente à EXPOSEC, também acontece a TecnoMultimedia InfoComm Brasil, com soluções de sistemas audiovisuais, automação residencial, digital signage e comunicações unificadas, oferecendo ao público visitante tudo sobre áudio/vídeo profissional e integração de sistemas. A feira é organizada pela Avi Latina América em parceria com a Cipa Fiera  Milano.

Outra feira simultânea é a Enersolar + Brasil, voltada para a cadeia produtiva dos segmentos de energia solar, fotovoltaica, eólica e de biomassa. A feira tem como objetivo, promover o desenvolvimento do setor e apresentar ao mercado alternativas em fontes energéticas sustentáveis. A feira é organizada e promovida pela Cipa Fiera Milano.

Atenciosamente
 
Carlos Iotti Angi
Gerente Comercial
 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1262

Cel: (55 11) 98437-7619
visite nosso site: www.mmt.com.br 

Nenhum comentário: