quarta-feira, 24 de maio de 2017

MMT Comex Ltda na FCE Cosmetique - 23 a 25 de Maio de 2017 • 13h às 20h • São Paulo Expo • São Paulo/SP - Brasil

A FCE Cosmetique, que ocorre de 23 a 25 de Maio na SP Expo, visitada ontem pela MMT Comex Ltda, é considerada a principal plataforma de negócios da área cosmética na América Latina, possui mais de 20 anos de relacionamento com a industria cosmética e compreende suas necessidades e demandas.
O mercado de higiêne pessoal, perfumaria e cosméticos é um dos mais fortes da economia brasileira e as perspectivas para esse ano, não obstante a crise política, são bastante animadoras.
Com a velocidade das mudanças nesse setor e na busca incessante por novas tecnologias de produção, há a necessidade de buscar novas tecnologias lá fora e também a necessidade de mostrar para o mundo o quanto os produtos brasileiros nesse setor evoluem constantemente, com real perspectivas de aumento nas importações e exportações.
 
 
FCE Cosmetique - Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Cosmética.A FCE Cosmetique é o primeiro evento do setor cosmético no calendário latino americano. Aqui, os visitantes encontram todas as tendências e lançamentos que foram apresentados na Europa há poucos meses, trazendo viabilidade, agilidade e praticidade para os participantes.Além disto, o evento é considerado a principal plataforma de negócios deste mercado, já que reúne todos os setores que participam do desenvolvimento e produção de cosméticos, como:    
   
 
Atenciosamente
 
Carlos Iotti Angi
Gerente Comercial
 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1262

Cel: (55 11) 98437-7619
visite nosso site: www.mmt.com.br 

Nenhum comentário: