sexta-feira, 1 de setembro de 2017

A MMT Participou do Evento Invest Shenzhen em 31/08/2017 - CCB apresenta: Seminário de Cooperação de Investimentos – China (Shenzhen)/Brasil

"Patrocinado pelo Governo do Estado de SP e Câmara Chinesa de Comércio Exterior do Brasil, o evento Invest Shenzhen, ocorrido na tarde de ontem no World Trade Center SP, reuniu diversas figuras importantes, dentre elas estavam o diretor geral da Apex Brasil, Representantes do Governo do Estado de SP e a prefeita de Shenzhen. A MMT Comex Ltda esteve presente.
 
Foi enfatizado o riquissimo potencial que existe entre o incremento comercial envolvendo o Estado de SP e Shenzhen, considerada o portal da China para o mundo, classificada como a mais bem sucedida zona de negócios no mundo, dentre mais de 4300 zonas economicas especiais, pelo jornal The Economist, do Reino Unido.
 
Durante o evento, ocorreu a assinatura de um contrato de cooperação e fomento de negócios entre o Municipio de Shenzhen e o Municipio Paulista de Santana de Paranaíba, que contou também com a presença do respectivo prefeito.
 
o Seminário de Cooperação de Investimentos – China (Shenzhen)/Brasil em São Paulo, promovido pela Câmara Chinesa de Comércio do Brasil (CCB), em parceria com uma delegação de investidores chineses da Investe Shenzhen, o Governo de São Paulo, Investe São Paulo e a CW CPA.

O evento tem como objetivo principal fomentar as relações Brasil-China, apresentando os cenários de investimentos em ambos os países e, em especial, apresentando o polo de inovação e tecnologia chinês: a região de Shenzhen. O mesmo aconteceu no WTC, as 14:30.

Foram dadas dicas práticas sobre internacionalização de empresas brasileiras, os benefícios de expandir os negócios e perspectivas futuras da relação China-Brasil.

As palestras foram ministradas em português e mandarim.

   

   

 

 
 
 

Atenciosamente,

--

Câmara Chinesa de Comércio do Brasil

Telephone Brazil: +55 31 3262 2801

                                   31 9724 5186

camarachinesa@camarachinesa.com

www.camarachinesa.com

Rua da Paisagem, 220.Vale do Sereno

Nova Lima, Minas Gerais, Brasil

 

Atenciosamente
 
 
Carlos Iotti Angi
Gerente Comercial
 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1262

Cel: (55 11) 98437-7619
visite nosso site: www.mmt.com.br 

Nenhum comentário: