segunda-feira, 25 de setembro de 2017

A participação da MMT no mercado vem crescendo exponencialmente, com participação em feiras, eventos, encontros empresariais e governamentais (CECIEX, PEIEX, APEX-Brasil, Banco do Brasil Negócios Internacionais).

A MMT é uma empresa de 45 anos de mercado com larga experiência no comércio exterior e que está preparada para atender clientes de todos os portes, sejam nacionais ou multinacionais, possuindo toda infraestrutura atual para atendimento. com um dos sistemas de gestão mais avançados e atuais do mercado, trazendo segurança e agilidade aos processos.

A participação da MMT no mercado vem crescendo exponencialmente, com participação em feiras, eventos, encontros empresariais e governamentais (CECIEX, PEIEX, APEX-Brasil, Banco do Brasil Negócios Internacionais).

Estamos cadastrados na Bolsa Eletronica de Compras do Governo do Estado de São Paulo e há aproximadamente 4 anos, a MMT foi registrada como Trader no Projeto governamental Brazilian Suppliers.

LogoLogo

Para que tenha dimensão da capacidade da MMT, é relevante informar que estamos participando hoje de vários BID's e Licitações de empresas nacionais , internacionais e governamentais, que não posso citar nomes por questão de compliance, mas podemos dizer que são empresas lideres em seus segmentos de atuação.

A MMT se destaca pelo seu atendimento personalizado e seu extenso conhecimento na área de atuação, portanto estamos certos que podemos atender a sua Empresa tanto na Importação quanto na Exportação

Mais uma vez gostaria de solicitar uma reunião para buscar e entender o que a MMT pode oferecer, pois temos a certeza que podemos nos adequar , tanto em relação aos sistemas operacionais quanto as questões comerciais.

Agradecemos desde já sua sempre estimada confiança e ficamos no aguardo de um breve retorno.


Atenciosamente
 
Cesar Magnus Torchia Monteiro Terra

 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1847 , 3842-1257

Fax: (55 11) 3842-1262
visite nosso site: www.mmt.com.br 
 

Nenhum comentário: