quinta-feira, 21 de setembro de 2017

MMT Comex participa da Feira China Homelife Brasil 2017

Evento promovido pela São Paulo Chamber of Commerce e Câmara Chinesa de Comércio Exterior, encerrou-se ontem nas dependências da SP Expo a Feira China Homelife Brasil.

Tendo assumido recentemente o posto de maior parceiro comercial do Brasil, a China tornou-se um ponto mais do que estratégico para que as empresas brasileiras visem o crescimento de suas transações comerciais, seja na Importação ou na Exportação.

A edição 2017 contou com empresas chinesas de variados seguimentos de atuação, sendo os principais: Vestuário/Têxtil. Artigos para o lar, Artigos para presentes, Decoração, Eletrodomésticos, Agricultura, Alimentos, Materiais de construção e iluminação.

Assim como no ano passado, a MMT Comex Ltda participou da edição 2017 e conferiu algumas novidades em relação à última edição, sendo que possuímos grande expertise na coordenação de processos de impo e expo, envolvendo toda China.

http://chinahomelife.com.br/

Informações sobre a feira

A China Homelife Brazil é a maior feira de bens de consumo chineses realizada no país. Em sua quarta edição, o evento ocupará uma área de 12.000 m² que terá centenas de expositores e marcas que vão incrementar os negócios de importadores, distribuidores e revendedores nacionais.

Produtos de diversos setores, cuja qualidade é comprovada por certificados internacionais, possibilitarão aos visitantes encontrar oportunidades de negócios sem ter que ir até a China. A etapa brasileira faz parte de uma rodada exclusiva da feira que é realizada em mais outros 9 países além do Brasil, como a Turquia, Cazaquistão, Polônia, Índia, Egito, África do Sul, Emirados Árabes Unidos, Jordânia e em 2017 pela primeira vez, no México.

A última edição da China Homelife Brazil trouxe ao país em setembro de 2016, mais de 700 marcas expositoras de diversos setores como: móveis; eletrodomésticos; materiais de construção; utensílios domésticos; têxtil e vestuário; e iluminação. Grande parceira do Brasil, a China é hoje a maior nação manufatureira e exportadora do mundo.

Com 21 anos de experiência no mercado chinês, a Meorient International Exhibition está comprometida em maximizar as oportunidades de negócios entre importadores, atacadistas e compradores de volume, com fabricantes chineses de confiança.

Qualidade Garantida
A China Homelife Brazil é resultado do investimento bem sucedido entre ambos os países, já que seus produtos e marcas passam por um rigoroso controle de qualidade do Governo da China para assegurar que somente fabricantes de confiança e com experiência estejam presentes no evento.

  

Att
 
Carlos Iotti Angi
Gerente Comercial
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1262

Cel: (55 11) 98437-7619
visite nosso site: www.mmt.com.br 
 

Nenhum comentário: