quarta-feira, 7 de março de 2018

Evento Select USA 2018 - 06/03/2018

A MMT Comex Ltda esteve presente ontem, na sede da FIESP, do evento Select USA, promovido pela Amcham (Camara de Comércio Brasil/Estados Unidos), em parceria com a Apex Brasil, entidade da qual também fazemos parte e Fiesp.
 
Um dos aspectos principais do evento foi aconselhar e direcionar diversas empresas brasileiras a internacionalizar seus investimentos e desenvolver negócios nos Estados Unidos, maior mercado mundial.
 
Para tanto, são necessários diversos cuidados, pois as diferencias culturais e legais são imensas e embora seja um mercado extremamente promissor, é também um dos mercados mais concorridos do mundo, o que demanda um extremo cuidado ao tentar se ingressar no mesmo.
 
A intenção dessas entidades é prestar todo apoio necessário às empresas brasileiras que desejam intalar-se nos EUA, destacando-se os seguintes aspectos:
- Incorporar seu negócio nos EUA
- Entender conceitos básicos sobre aspectos legais americanos
- Assimilar as distintas regulamentações federais
- Promover a conectividade com as agências de fomento economico nos estados, cidades e diversas regiões do território americano.
 
Houve maciça participação de empresas dos mais variados seguimentos, onde a MMT Comex Ltda pode esclarecer diversos pontos da complexa legislação aduaneira Brasileira.
 
Por fim, houve também esclarecimentos sobre a tiragem do Visto americano, as particularidades e o passo a passo deste completo tramite.
 
 
 
 
          
                                               
 
Att
 
Carlos Iotti Angi
Gerente Comercial
 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1262

Cel: (55 11) 98437-7619
visite nosso site: www.mmt.com.br 

Nenhum comentário: