terça-feira, 6 de março de 2018

Informativo sobre a participação brasileira na " 2018 Taipei Int'l Food Show" - Convite

 

ESCRITÓRIO COMERCIAL DO BRASIL EM TAIPÉ

巴西商務辦事處 COMMERCIAL OFFICE OF BRAZIL

2F, No. 45, Dexing West Rd., Shihlin, Taipei, Taiwan

Tel: 886 2 2835-7388    Fax: 886 2 2835-7121

taipe.itamaraty.gov.br

 

Prezados Senhores,                                             

 

Em nome do Escritório Comercial do Brasil em Taipé – órgão do Ministério das Relações Exteriores - apraz-me levar ao conhecimento dessa Empresa a realização, nesta cidade, da 28ª edição da Feira Internacional de Alimentos de Taipé ("Taipei International Food Show"), entre 27 e 30 de junho próximo. A Feira, uma das 3 maiores do setor alimentício na Ásia, constitui importante plataforma de divulgação para o mercado da região, seja pelo universo de expositores, seja pela grande afluência de visitantes. Consiste ainda em importante vitrine para o mercado asiático, fornecendo oportunidade para interação com empresas locais e eventual estabelecimento de parcerias para atuação neste mercado, especialmente China e Japão.

 

Em 2017, a "Food Taipei" contou com a participação de 1717 expositores, congregados em 4011 estandes, e recebeu mais de 67 mil visitantes. O evento, organizado pelo Taiwan External Trade Development Council - TAITRA, foca-se em produtos de consumo corrente, tais como frutas e legumes, frescos e conservados, frutos do mar e carnes, congeladas ou processadas, óleos comestíveis, produtos lácteos, alimentos orgânicos, balas e biscoitos, bebidas, alcólicas ou não, condimentos e produtos de confeitaria.

 

Com o apoio do Departamento de Promoção Comercial do Itamaraty, o Setor Comercial desta Representação (SECOM) estará a cargo da organização e coordenação da participação brasileira, inclusive contribuindo com recursos para o aluguel do espaço. Os custos da montagem e decoração de estandes-padrão serão divididos entre empresas participantes, cada qual contribuindo com o valor de US$ 1.000,00. As empresas interessadas em participar da feira devem preencher o Registro de interesse na participação e enviá-lo para este Escritório até 15 de março.

 

Será motivo de grande satisfação poder contar com a presença da Vossa Empresa na "Food Taipei". Caso informações adicionais sejam necessárias, não hesite em contatar o Setor de Promoção Comercial e de Investimentos:

 

 

Setor Comercial e de Investimentos (SECOM)

Sras. Suzana Yu/ Elisa Chuang/ Tami Yang

E-mail: secom.taipe@itamaraty.gov.br

Tel: (+886 2) 2835-7388 Ramal 26

Fax: (+886 2) 2835-7121

 

 

Fábio G. Franco

Diretor do Escritório

 

 











--

Esta mensagem foi verificada pelas ferramentas de detecção de ataques do Ministério e nenhuma ameaça cibernética foi encontrada. Não obstante, recomenda-se cautela, especialmente se solicitar dados pessoais e senhas ou se contiver anexos.

Nenhum comentário: