terça-feira, 20 de março de 2018

Seguro de Crédito à Exportação, 28/3/2018

Workshop - Exporta São Paulo
Prezados Senhores,

No próximo dia 28, o Projeto EXPORTA, SÃO PAULO, promovido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de Sâo Paulo - FACESP e pela Sao Paulo Chamber of Commerce/Associação Comercial de São Paulo desde setembro de 2004, estará realizando na sede da entidade, à rua Boa Vista, 51, 11o. andar, Centro, o workshop PROTEÇÃO DE RECEBÍVEIS E SEGURO DE CRÉDITO À EXPORTAÇÃO.

Trata-se de importante instrumento de alavancagem de vendas no exterior, sobretudo em situações em que a  concessão de crédito ao importador é fator importante para a concretização das mesmas. Para analisar e discutir instrumentos de proteção de recebíveis e seguro de crédito à exportação, contaremos com a presença, já confirmada, do Sr. IRINEU LUIZ CORREA FILHO, Superintendente de Operações Internacionais da Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores e Garantias S.A.- ABGF.

Instruções sobre pagamento de inscrições com cartão de crédito, débito ou boleto bancário devem ser solicitadas pelo telefone (11) 3180-3500 ou llima@acsp.com.br.

Consultem a programação das oficinas técnicas de capacitação na forma de workshops  do EXPORTA, SÃO PAULO pelo www.exportasaopaulo.com.br, todas voltadas a ganhos de competitividade de exportações.

Atenciosamente,

Equipe EXPORTA, SÃO PAULO
Sao Paulo Chamber of Commerce/Associação Comercial de Sâo Paulo
Proteção de recebíveis e seguro de crédito de exportação 28/3/2018
INSCREVA-SE
Local
Rua Boa Vista, 51 - 11º andar - Centro - São Paulo

img
11 3180-3500

img
llima@acsp.com.br
img
Artigo:
Usuário 24 horas
A questão central envolvendo o "Usuário 24 hs" diz respeito à viabilidade do transporte rodoviário de grãos e contêineres em horários noturnos de dias úteis (20 às 6h00) e aos finais de semana, períodos em que as citadas rodovias apresentam ociosidade
veja mais
Nos acompanhe nas redes:
facebook linkedin twitter youtube instagram
Promoção e Realização
FACESP
São Paulo Chamber of Commerce
Apoio
Cancelar assinatura
© 2017. ConTrader Comércio Exterior. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: