segunda-feira, 16 de abril de 2018

Feicon Batimat 2018 - realizada na SP Expo, no último dia 13

"A MMT Comex Ltda esteve presente na Feira Feicon Batimat 2018, realizada na SP Expo, no último dia 13.
 
Considerado o maior evento de produtos para a indutria da construção Civil, na Feicom tivemos a oportunidade de ver de perto as últimas tendências e tecnologias envolvendo empresas bastante importantes do mercado, tais como Electrolux, Elgin, Pado, Condor, Steck, empresas essas ligadas à industria de fechaduras, materiais elétricos, eletrodomésticos, luminárias, etc...
 
Depois de 2 anos de declínio, o seguimento da construção civil assiste a uma grande retomada de novos lançamentos, o que faz com que esses seguimentos de empresas que estiveram presentes na Feicom Batimat assistam a um crescimento exponencial de seus negócios.
Atentos a isso, não poderíamos deixar de participar desse evento, que conta com diversos componentes e tecnologias ainda importados e com a tendencia de produtos a serem exportados também crescente".
 
 
                 
 
 
 
                    
 

Projete inovações, estruture conceitos, construa negócios.

Com 24 edições de história e vivendo um novo momento, a Feicon Batimat é o único evento da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura, em um só lugar. 


O evento é uma referência por ser considerado uma plataforma de inovação, conteúdo, negócios e relacionamento para seus milhares de visitantes.


Uma vasta exposição e uma variedade de experiências, com foco em negócios, conteúdo, inovação e relacionamento, fazem com que a Feicon Batimat seja o início do calendário da construção civil no país.

 

Informações gerais

10 a 13 de abril de 2018
Terça a Sexta das 10h às 20h
São Paulo Expo - São Paulo/SP

Perspectivas do evento

O novo momento da Feicon Batimat continua também em 2018, ainda no São Paulo Expo com a planta 100% setorizada e focada em negócios, conteúdo, inovação e relacionamento.
• Mais de 700 expositores nacionais e internacionais.
• 90 mil visitantes/compradores qualificados.
• 85 mil metros quadrados de exposição.
• Experiências únicas para o varejistas/distribuidores/atacadistas, engenheiros/construtores/gestores de obra e arquitetos/designers de interiores.

 
 
Atenciosamente
 
Carlos Iotti Angi
Gerente Comercial
 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1262

Cel: (55 11) 98437-7619
visite nosso site: www.mmt.com.br 

Nenhum comentário: