quinta-feira, 5 de abril de 2018

Feira AUTOCOM 2018

"Participamos de mais uma edição da FEIRA AUTOCOM, realizada nas dependencias do Expo Center Norte, em SP.
Esse é o principal evento de automação para o comércio na América Latina, sendo que há mais de 20 anos o mesmo atualmente reúne as maiores empresas de automação para o comércio, principalmente.
São eles: Fabricantes de Hardware, Periféricos, Softwares, Houses, Suprimentos e canais de distribuição, tornando-se o ponto de encontro entre o ecossistema de automação e comércio. 
A Autocom é o palco de lançamentos em tecnologia para automação do comércio, onde os expositores apresentam ao público suas avançadas soluções e novidades para automação do varejo, sendo que muitos desses insumos utilizados nessas tecnologias ainda são Importadas de diversos países, com enfase à China, Europa e Estados Unidos. Vislumbrado tal cenário tão Importante, a MMT COMEX LTDA fez questão de fazer-se presente nesse evento.
 
 

A Feira

AUTOCOM – Feira Internacional de Automação para o Comércio.

A AUTOCOM é o principal evento de automação para o comércio da América Latina. Desde 1997 reúne anualmente os maiores nomes da automação para o comércio: fabricantes de hardware e periféricos, software houses, suprimentos e canais de distribuição, se tornando o ponto de encontro entre o ecossistema da automação e o comércio.

A característica mais importante da AUTOCOM é a presença de expositores com soluções já adequadas à legislação e necessidades nacionais, o que permite a aplicabilidade imediata no comércio brasileiro.

A AUTOCOM é o palco de lançamentos em tecnologia para Automação do Comércio, onde os expositores apresentam ao público visitante altamente qualificado suas soluções e novidades, com geração de leads e negócios! Em sua 19ª Edição, reuniu os maiores players do mercado de Suprimentos, Fabricantes de Hardware, Software House, AIDC/RFID, Meios de Pagamento e Canais de Distribuição. Uma feira cheia de novidades, possibilidades e novos negócios.

 
Atenciosamente
 
 
 
Carlos Iotti Angi
Gerente Comercial
 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1262

Cel: (55 11) 98437-7619
visite nosso site: www.mmt.com.br 

Nenhum comentário: