sexta-feira, 6 de abril de 2018

Procurando Mercados no Exterior 11/04/2018

Workshop - Exporta São Paulo
 Prezados Senhores,

Temos a satisfação de anunciar o conteúdo do workshop Abrindo Mercados no Exterior que será realizado na Associação Comercial de São Paulo no dia 11 de abril  de 2018, das 14h00 às 18h00. Na ocasião, haverá, também, a apresentação e discussão de casos de exportações bem sucedidas para a Flórida - EUA.

Os workshops do EXPORTA, SÃO PAULO são organizados na forma de "consultorias coletivas", com intensa troca de experiências do seu apresentador e dos participantes, trazendo elementos para a tomada de decisões em áreas estratégicas para o crescimento das exportações.

Desde o início dos trabalhos, em setembro de 2004, até o presente momento, o Projeto tem-se relacionado com mais de 4 mil empresas de todos os portes do Estado, com resultados muito positivos.

Participem também! Consultem os temas e a programação dos próximos workshops no www.exportasaopaulo.com.br, todos focados em ganhos de competitividade do produto brasileiro em mercados externos.


Atenciosamente,

Equipe EXPORTA, SÃO PAULO/
São Paulo Chamber of Commerce-ACSP
Abrindo mercados no exterior
INSCREVA-SE
Local
Rua Boa Vista, 51 - 11º andar - Centro - São Paulo

img
11 3180-3500

img
llima@acsp.com.br
img
Artigo:
Usuário 24 horas
A questão central envolvendo o "Usuário 24 hs" diz respeito à viabilidade do transporte rodoviário de grãos e contêineres em horários noturnos de dias úteis (20 às 6h00) e aos finais de semana, períodos em que as citadas rodovias apresentam ociosidade
veja mais
Nos acompanhe nas redes:
facebook linkedin twitter youtube instagram
Promoção e Realização
FACESP
São Paulo Chamber of Commerce
Apoio
Cancelar assinatura
© 2017. ConTrader Comércio Exterior. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: