sexta-feira, 22 de junho de 2018

Continuação da análise e discussão da RN 18/2017 da ANTAQ, 3/7/2018

Caso não esteja visualizando as imagens, acesse aqui
 
Associação Comercial de São Paulo

Prezados Senhores,

 

Temos a satisfação de convidá-los a participar da reunião do Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo - COMUS, na Associação Comercial de São Paulo, à rua Boa Vista, 51, 11º Andar, Centro, no dia 3 de julho de 2018, das 16h00 às 18h00.

 

O objetivo do evento é prosseguir na análise e discussão das repercussões da RN 18/2017 da Agência Nacional de Transportes Aquaviários - ANTAQ, iniciadas no dia 6 de fevereiro pp, com vistas a possíveis ajustes nas suas disposições. A Resolução trata de direitos e deveres de usuários, agentes intermediários e empresas de navegação, bem como de infrações administrativas. Entre os pontos objeto de avaliações e debates, destacam-se as condições de fechamento do câmbio de fretes internacionais, razão pela qual serão novamente tratadas na reunião do dia 3 de julho/2018.
 

Para tanto, contaremos com as presenças, já confirmadas, do Sr. MÁRIO POVIA, Diretor Geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários ANTAQ, do Sr. WILSON FANTAZINI NAGEM e da Sra KELLY MASSARO, respectivamente, Presidente e Diretora de Relações Institucionais da Associação Brasileira de Câmbio ABRACAM, bem como de dirigentes de entidades empresariais com interesse no tema.

 

As inscrições (gratuitas) no evento deverão ser confirmadas na ACSP pelo telefone (11) 3180-3500 ou pelo endereço llima@acsp.com.br

 

Atenciosamente,

 

JOSÉ CÂNDIDO SENNA

Coordenador Geral

Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo - COMUS

 

 

COMUS: em funcionamento desde outubro de 1993.

Participem das suas atividades!

 

 

 
 

Central de Relacionamento: 11 3180 3737
R. Boa Vista, 51 - Centro - São Paulo

facebook twitter instagram linkedin

SUA PORTA DE ENTRADA
PARA O COMÉRCIO EXTERIOR.
www.spchamber.com.br

ACSP
Caso não queira mais receber nossos emails, remova aqui.



Nenhum comentário: