quarta-feira, 20 de junho de 2018

Parceria: B2Brazil e Banco Patagonia!

Olá, Cesar!

Sou a Mariana, do B2Brazil. 
Tudo bem?

Temos uma grande notícia para compartilhar com você! 

B2Brazil, maior portal de negócios internacionais da América Latina, e o Banco Patagonia, um dos principais bancos da Argentina, assinaram acordo para promover ainda mais negócios entre os principais mercados da América do Sul

Nosso principal interesse com esta parceria é trazer mais confiança e soluções para nossa base de clientes aproveitar um mercado que movimentou mais de 27 bilhões de dólares em 2017. Nossos clientes poderão se conectar e fazer negócios com milhares de empresas argentinas que utilizarão uma plataforma online exclusiva para clientes do Banco Patagônia.   

A parceria com o Banco Patagonia é parte de nossa estratégia de acompanhar a expansão da participação das empresas brasileiras no mercado internacional, atendendo suas necessidades de soluções diferenciadas em comércio exterior.

Se quiser conhecer mais sobre a parceria entre o Banco Patagonia e o B2Brasil, clique aqui e leia o comunicado à imprensa. 

Somos líderes em negócios B2B online, entendemos as demandas do setor e queremos ajudar sua empresa a ter resultados com o comércio exterior

Conte conosco!

Um abraço,
Mariana






This email was sent to cesar@mmt.com.br
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
B2Brazil · Avenida Pavão, 955 · Sao Paulo, Sp 04516-012 · Brazil

Nenhum comentário: