quinta-feira, 28 de junho de 2018

Inscrições abertas para o ENAEX 2018!

Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link

Inscrições abertas para o ENAEX 2018

A Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB) promove em 15 e 16 de agosto, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, a 37ª edição do Encontro Nacional de Comércio Exterior (ENAEX 2018). As inscrições, gratuitas, já estão abertas no site www.enaex.com.br, onde os interessados poderão encontrar também mais informações sobre o evento.

"Desafios para um Comércio Exterior Competitivo" será o tema que norteará as discussões e reunirá representantes do governo e de toda a cadeia de negócios do comércio internacional. Entre os temas a serem abordados estão: Os reflexos da atual geopolítica mundial no comércio exterior brasileiro; Alternativas para viabilizar as exportações de commodities com maior valor agregado; A defesa comercial no Brasil e no mundo; e A mulher no comércio internacional.

Os participantes terão acesso a workshops, painéis e discussões sobre os principais temas ligados ao comércio exterior brasileiro e ainda a oportunidade de participar de despachos executivos e reuniões. Também terão acesso a uma área de exposição com estandes de empresas, entidades, órgãos públicos e mídias especializadas.

Paralelamente ao evento, ocorrerá a reunião do Conselho de Comércio Exterior do MERCOSUL (MERCOEX), formado pelas coirmãs da AEB no âmbito regional: CERA (Câmara de Exportadores de la República Argentina), UEU (Unión de Exportadores del Uruguay) e CIP (Centro de Importadores del Paraguay).

A AEB e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), em reconhecimento às empresas e instituições que se destacaram no comércio externo do Brasil no ano anterior, concederão durante o evento o Prêmio Destaque de Comércio Exterior 2018, que está em sua 24ª edição.

Data: 15 e 16 de agosto de 2018

Horário: 9h às 18h

Local: Centro de Convenções SulAmérica (Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – Rio de Janeiro – RJ)

 

A inscrição é gratuita e pode ser feita no site www.enaex.com.br.

Av. General Justo, 335, 5º andar – Centro
Tel.: (21) 2544-0180 / 2544-0048 / 2544-0313 / 2544-0434
www.aeb.org.br



Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário: