quarta-feira, 9 de maio de 2018

CECIEx Apoia: Evento - Investimentos na Colômbia

 
 
Com o intuito de apresentar as oportunidades de investimento na Colômbia, o IBREI e a Procolômbia, juntamente com Invest in Bogotá, Zona Franca de Bogotá e o Banco Santander, lhe convidam para o café de amanhã Investimentos na Colômbia. O momento é agora!

Segundo dados da UNCTAD, a Colômbia foi o segundo país da América do Sul a receber mais Investimentos Estrangeiros em 2016. E o Brasil faz parte importante desse sucesso. Hoje o total de empresas brasileiras presentes na Colômbia ultrapassam 170. 
A Colômbia, hoje, se transformou em um modelo mundialmente reconhecido e estudado de sucesso na melhoria do ambiente de negócios. Com um mercado dinâmico e de fundamentos econômicos fortes, é um dos poucos países que apresentou crescimento constante durante o século XXI. 
A profunda reestruturação legal e econômica, associada ao aumento de renda da classe média, bem como os forte investimentos em capital fixo feitos pelo setor privado nos últimos anos, explicam esse crescimento. 
Venha conhecer esse atrativo ambiente de negócios e as oportunidades de investimento que apresenta.
Increva-se aqui.
Data e Local:

17 DE MAIO DE 2018                Centro de Estudos de Direito Econômico e Social CEDES                                                                                          (Avenida 9 de Julho 4559)

PROGRAMA:

 

08:00 - 08:30

Welcome Coffee e cadastro.

 

 

 

 

 

 

08:30 - 08:45

Boas-vindas. Mauricio Prazak, presidente IBREI.

 

 

 

 

 

 

08:45 - 09:15

Porque investir na Colômbia: Oportunidades de Investimento por setor e como cobrir competitivamente a regiao tomando a Colômbia como plataforma exportadora: Alejandro Peláez, Cônsul Comercial da Colômbia em Sao Paulo.

 

 

 

 

 

 

09:15 - 09:45

Invest in Bogotá: Bogotá oferece uma solida plataforma para atender clientes no mercado interno colombiano e nos países da Comunidade Andina de Naçoes (CAN): Juan Fernando Anzola. Investment Officer.

 

 

 

 

 

 

09:45 - 10:15

Zona Franca Bogotá: O incentivo que reduz o imposto de renda, torna as operações na Colômbia mais competitivas. Alexander Segura, Gerente Comercial, Zona Franca Bogotá.

 

 

 

 

 

 

10:15 - 10:45

International Desk Banco Santander: Plataforma de negócios internacionais e financiamento para fazer negócios na Colômbia: Alexis Ojeda e Eduard Carreres, International Banking, Banco Santander.

 

 

 

 

 

 

10:45 - 11:00

Experiencia de uma multinacional que tomou decisao desde o Brasil para investir na Colômbia.

 

 

 

 

 

 

11:00 - 11:30

Perguntas e fechamento.

 








Nenhum comentário: