quinta-feira, 3 de maio de 2018

Feira MECÂNICA MANUFACTURING EXPERIENCE - 32ª edição

A Feira MECÂNICA está há 60 anos participando do desenvolvimento da indústria, acompanhando de perto sua evolução técnica e mantendo a tradição de reunir companhias, associações, profissionais, compradores e especialistas em um ambiente propício aos negócios.
 
Agora como MECÂNICA MANUFACTURING EXPERIENCE, sua 32ª edição traz uma proposta focada em experiências voltadas para atender aos novos desafios impostos pela chamada manufatura 4.0. A MMT Comex Ltda conferiu de perto tudo isso.
 

As experiências irão proporcionar oportunidades de atualização profissional e networking com os mais renomados profissionais eespecialistas da indústria, além de apresentar soluções aplicadas em Automação IndustrialEnergiaTransporte e Logística,Componentes Industriais e Manufatura Digital.

O grande destaque desta edição fica por conta do Encontro de Líderes da Indústria, no qual economistasCEOs, presidentes, diretores e executivos se reunirão para debater o futuro da indústria no Brasil, os caminhos da retomada e cases de sucesso.

 

Mais informações: www.mecanica.com.br

 

           

 

 

           

 
 
Atenciosamente
 
Carlos Iotti Angi
Gerente Comercial
 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1262

Cel: (55 11) 98437-7619
visite nosso site: www.mmt.com.br 

Nenhum comentário: