quarta-feira, 2 de maio de 2018

Feira Expolux - 16ª edição. Bienal, a feira é considerada o principal evento para as empresas de iluminação da América Latina

Evento realizado no Expo Center Norte, a Expolux 2018 é considerado o mais importante evento do setor de iluminação, que experimentou crecimento importante nos últimos anos com a adoção principalmente da tecnologia Led, que fez com que houvesse um aumento exponêncial no consumo desse tipo de produto e consequênte aumento da produção.
 
Apesar da tecnologia brasileira ter crescido nesse seguimento, muitos dos insumos ligados ao setor de iluminação ainda depende da importação de componentes e o Brasil também experimenta leve aumento nas exportações de produtos de iluminação. A MMT Comex LTDA esteve la conferimos tudo isso de perto.
 
 
           
 
 
           
 

A Expolux chega a sua 16ª edição. Bienal, a feira é considerada o principal evento para as empresas de iluminação da América Latina. Abrangente, concentrando tecnologias e tendências, a Expolux apresenta produtos e serviços para lojistas, varejistas, especificadores, lighting designers, arquitetos, designers de interiores, engenheiros e técnicos. 

A feira conta com a presença de importantes marcas expositoras e de visitantes com perfil tomador de decisão. A Expolux é o ponto de encontro fundamental para quem busca geração de negócios, atualização profissional e relacionamento com clientes/parceiros. 

EXPOLUX - 16ª EDIÇÃO

Data: 24 a 27 de Abril de 2018
Horário: Terça-feira a Sexta-feira das 10h às 20h 
Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP

PERSPECTIVAS DO EVENTO

• Mais de 300 expositores nacionais e internacionais
• Presença de mais de 25 mil visitantes/compradores qualificados
• 36 mil m² de área de exposição

 

Carlos Iotti Angi
Gerente Comercial
 
 
Av. Doutor Cardoso de Melo, 1470 – Cj. 304 – V. Olímpia

04548-005 - São Paulo – SP

Tel : (55 11) 3842-1262

Cel: (55 11) 98437-7619
visite nosso site: www.mmt.com.br 

Nenhum comentário: